quinta-feira, 2 de outubro de 2008

de cama

depois de escutar vários amigos dizendo que ficaram de cama, parece que chegou a minha vez. de repente fui derrubado por uma febre alta, dores de cabeça e no corpo. passei esses dias praticamente de cama.

todo mundo fala que é virose, aliás, parece que tudo hoje em dia que não sabemos o que é, é virose. alguns falaram em dengue ou rubéola, mas foram descartados frente aos sintomas (eu não apresentei manchas no corpo).

de qualquer forma, a febre abaixou e os sintomas diminuíram. mas estou observando. se a febre subir de novo, irei investigar. espero ficar melhor. essa sensação de estar doente é muito ruim.

atualização: piorei e fui investigar. é dengue mesmo. agora repouso absoluto e muito líquido. só eu mesmo pra ter dengue fora da epidemia e no inverno.
pretérito perfeito: sinta a experiência de andar numa moto honda

9 comentários:

  1. oo railer...
    melhoras pra vc ai no rio...
    saude!

    ResponderExcluir
  2. como um bichinho tão pequenininho pode nos causar um mal tão grande? realmente ficar doente é muito ruim... mas vc é forte... e quando chegar aqui vai "acabar de sarar", nada como estar em família!

    ResponderExcluir
  3. Que isso, Railer, que chato!
    Aproveite pra ler bastante!
    Ih, será que isso dá dor nos olhos?
    Tomara que não.
    Melhoras.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que é bem mais barato combater os efeitos da virose do que descobrir qual vírus é responsável pela doença e criar uma vacina para nos proteger dele. Matemática financeira básica :-)
    Por isso o uso do termo ("virose"). Embora vago, não está incorreto.
    Um abraço e melhoras.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Railer, estimo melhoras para vti amigão, já que está com dengue se cuide, a dengue não é brincadeira, vou orar para que vc melhore e volte a correr.
    Amigo, muito obrigado pela msg de felicitações ao meu blog, amigo eu quero compartilhar com vc esse momento deslumbrante, lhe agradeço por sempre estar me dando forças, este sucesso nas corridas e do meu blog eu devo a vcs amigo(a)s que acessam lá e deixam suas palavras de forças e incentivos e eu também aprendi muito com vcs, muito obrigado.
    Que Deus te abençoe e te ilumine.
    Um abraço e bom final de semana.
    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh qui dó! Melhoras para você, viu?! Quietinho... xiiiii... :)

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas