quarta-feira, 29 de outubro de 2008

compromisso

desabafo:
é muito ruim quando fazem um compromisso com você e depois não querem cumprir, dizem que não foi isso o combinado e tal. é palavra contra palavra. quando acertei de vir para o méxico me prometeram muita coisa e já vim com data de volta. agora meu retorno está ameaçado e querem que eu fique mais.

fico chateado com esse tipo de situação. poderia ficar o tempo necessário, se isso fosse acertado. não deixei nada preparado no brasil pra eu ficar aqui mais tempo. tenho coisas pra resolver por lá que não estão encaminhadas justamente porque eu estaria lá pra direcioná-las. agora tenho que ficar me desgastando com isso.

será que, por a gente ser solteiro, acham que a gente pode viajar pra tudo que é lugar e ficar na boa, pois não tem marido, mulher e filhos? mas e nossa família? e amizade não conta?
êta mundo corporativo.


pretérito perfeito (e adequado): o jeito 'vamos combinar' do carioca

5 comentários:

  1. Calma, Railer, é que as pessoas são assim mesmo.
    Quando o Toninho viaja também a acontece a mesma coisa.
    Aliás, quando ele foi pra Chima aconteceu isso também, a viagem foi prorrogada e ele ficou um mês e mais um pouco por lá.
    Tenha paciência.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo contigo...se foi combinado pra durar 10 dias....que dure 1o dias, nao mais, nem menos. solteiros tem compromissos da mesma forma q casados. isso pra mim chama-se: desrespeito.
    eu nao trabalho no mundo corporativo, vc sabe...e agradeco por nao fazer parte dele. mas....vai empurrando com a barriga...(sera q e hora d pedir um aumento d salario ao retornar pro brasil...? rsrsrsrs
    abracao,
    david neto

    ResponderExcluir
  3. a coisa que mais detesto é falta de comprometimento e infelizmente é praticamente uma regra atualmente, já passei muita raiva mas hoje eu ligo o modo zen e deixo rolar, mas tem vezes que não dá.

    ResponderExcluir
  4. Railer... melhor não estressar. Não adianta o desgaste. Tente o meio termo, nem tanto o céu, nem tanto a terra. Negociar é o grande trunfo.
    Bjo.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas