sexta-feira, 2 de abril de 2010

hora de (des)cansar

pessoal, andei ausente do meu blog e também dos blogs amigos por diversas razões.
a principal era a preparação das minhas férias merecidas.

assim, vou viajar por um tempo, relaxar a cabeça e, enquanto isso, aproveitem pra ler o que escrevi em abril um ano atrás! aqui há uma lista de todo o mês, em ordem decrescente.

no primeiro de abril falei do paradoxo do pinóquio e depois teve críticas de filmes, teve o mbv com dicas para os iniciantes no computador (eu sempre participo) e até fatos inusitados, como quando lavei meu ipod na máquina, dentro do bolso da bermuda! hehe

leiam (e comentem) também outras coisas passadas, lembrando que eu leio qualquer comentário de vocês, em qualquer postagem, mesmo antiga. aqui do lado você pode escolher um tema ou uma data pra ler.

chegou a hora de (des)cansar, aproveitar todo o tempo livre.
abraços, galera.

* siga-me > http://www.twitter.com/railerfreire

11 comentários:

  1. Férias merececidas.
    Divirta-se e descanse de verdade.
    Até a volta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah, amigo.. vou sentir saudades... pra onde você irá? Seja lá pra onde for, boas férias.. bom descanso! Você merece.

    ~Visita meu blog antes de viajar, vaaai...rs.Um grande abraço e até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir
  3. Oi Railer, tudo bem?
    Menino, ótimas férias, divirta-se e aproveita bastante pra descansar.
    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  4. Primo, querido, aproveita muito, tira muita foto pra gente!!!
    Feliz Páscoa!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom descanso que deve ser merecido...hehe!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Fala figura, boa tarde e ái como foi de Páscoa, lhe desejo boas férias curta bastante e não se esqueça de correr pelo menos um pouquinho nas férias.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  7. Bom descanso cara. Estamos te aguardando.

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Querido, tb toh sumida por conta do mestrado!!
    Boa viagem... seja feliz!
    Grande beijo ♥

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas