sexta-feira, 10 de outubro de 2008

identidade

tá sabendo que vamos ter uma nova carteira de identidade no próximo ano? pelo menos o tamanho será igual ao dos outros documentos e vai ser fácil levar na carteira (diferente da atual grande e verde).

o fato é que hoje em dia todo mundo anda com a carteira de motorista (quem tem) já que tem foto e números da identidade e cpf.

* colaboração do primo, guilherme.

3 comentários:

  1. Cruzes, não sabia dessa!
    Mais documentos pra fazer?!
    Mas a gente realmente tem apresentado a carteira de motorista porque é mais completinha a identificação mesmo. Nem ando com a minha CI/SSP mais!
    Valeu a novidade.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. A nova carteira de identidade vai possibilitar reunir dados como título de eleitor e cpf em um chip. Além disso, vai unificar o sistema e impedir que uma pessoa tire mais de uma carteira em outro estado. A foto vai ser tirada na hora e as digitais serão escaneadas (sem sujar os dedos).

    ResponderExcluir
  3. Hummm... bom heim! A carteira nova de motorista já é bem bonitinha. Pelo menos vai facilitar pq já perdi meu titulo de eleitor faz tempos. Só é chato a foto tirada na hora, vai sair aquela "coisa".

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas