terça-feira, 21 de outubro de 2008

prêmios

mês passado recebi o prêmio dardos da fabiana (esbaforidas) e este mês recebi o prêmio melhores de 2008 da eneida (tenga volantes), ambos homenageando este blog.



fiquei lisonjeado de recebê-los, pois escrevo para me sentir bem e compartilhar com todos as coisas que eu vejo, leio e escuto por aí e quem nem sempre agrada a todo mundo. blogueiro é um ser dedicado, que toma um tempo para escrever algo que nem sabe se alguém vai ler, mas mesmo assim vai em frente e aposta nisso. a recompensa vem depois, com um comentário (no blog, pessoalmente ou telefone) e que nos deixa contentes.

todos que ganham estes prêmios precisam dedicá-los a outros blogs (colocando a imagem e fazendo o link). como não quero que isso seja obrigação, vou cortar essa 'corrente' aqui. sintam-se à vontade para dedicar o prêmio a outros ou não, quantos queiram ou nenhum! a blogosfera é isso, liberdade!

assim, o prêmio vai para:

esbaforida em retribuição e por seu otimismo
tenga volantes em retribuição e pela linda modelo do blog
você se lembra? pelo incentivo que fez nascer esse blog
cinética do caos pela força de vontade e dedicação ao que faz
retinas urbanas que não nos deixa esquecer a importância da cultura
ó eu aí pelos vídeos que só ele descobre
não tá comigo! pelas divertidas histórias das duas donas
paisagens da janela pelas postagens raras mas com conteúdo
rascunho passado a limpo pelos textos sempre bem escritos
revoadas pelas aventuras cotidianas reais e virtuais
releituras por mostrar o valor da poesia
madonna online pelas notícias sempre atuais para os fãs de madonna

foi difícil fazer essa lista, já que acho que tem muita gente que escreve muito bem, de forma divertida e que nos faz voltar pra ler as novas postagens. tem gente que some, que volta, mas que sempre dá um jeito de dizer 'tou aqui'. todos os blogs dessa imensa blogosfera são merecedores!

10 comentários:

  1. Poxa! valeu!! eu sou um desses que some e volta..hehe

    Não vou deixar a lista morrer! logo minha lista sai.

    abração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Railer!
    Você merece, pois é muito bom no que faz neste blog.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, muito muito grata pela retribuição!!!!
    Você merece muito!!!
    Adoro Você!!!
    Ah, e obrigada pela "modelo"! hehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Railer, falei com a Tia Lelé essa semana, aqui na net!
    Ela disse que vai arranjar um tempo pra vir a BH. Veja se você vem também, quando parar aqui no Brasil, né, amigo viajado!!!
    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela retribuição.Não precisava porque realmente vc merece o prêmio.Seu blog é ecleticool! hehe

    ResponderExcluir
  6. oooopa! blz railer! valeu pela força e pela homenagem!
    valeu por ter me incentivado a criar um blog. com ele ja conheci muitas pessoas no meio da corrida ou nao...

    ResponderExcluir
  7. Linda a homenagem!!!!!
    Adorei a idéia!!
    Você também está no top dos homenageados do 'Não tá comigo'!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Caramba, que surpresa boa! Muito obrigado, Railer, pelo comentário sobre Rascunhos "pelos textos sempre bem escritos"!! Fiquei muito feliz em receber de vc não só o elogio mas tb o prêmio. Recebi tb o prêmio dardos, da Fabiana, mas ainda nao pensei para quem retribuir, já que a lista tem q ser grande. Confesso que não acompanho tantos blogs assim, mas vc deu uma boa idéia de homenagear aqueles que realmente admiro (e o seu com certeza está entre eles). Enfim, parabéns pelas suas premiações, realmente vc merece, pelo carinho e dedicação que tem com seu blog. É como vc disse, a recompensa vem depois, com um comentário ou telefonema daqueles que gostam do que escrevemos. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Que emoção! Eu ganhei! Vou agora colocar... obrigada de coração.

    Bjok.

    ResponderExcluir
  10. ah muito legal a lembrança Railer! Adorei, obrigada mesmo!
    O Ecleticool está maneirissimo!! To aqui acompanhando o seu México!
    Beijao

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas