sábado, 18 de outubro de 2008

méxico

passarei as próximas semanas trabalhando no méxico, num projeto em um cliente cuja marca está relacionada a alimentos (sigam lendo e vão entender por que contei isso).

no dia em que cheguei, depois de 9h de vôo desde sp, tomei um banho, comi e já fui trabalhar. não estou num hotel, mas num apartamento alugado que mais parece um chalé, muito bacana.

dois mexicanos da minha própria empresa me encontraram e fomos ao cliente. quando abri minha mochila para tirar o laptop eles viram minha garrafa de água (que eu tinha comprado no aeroporto) e disseram rápido pra eu não tirá-la da mochila. motivo: era da marca concorrente! realmente na hora da sede não pensei nisso, mas ainda bem que eles viram antes. hehe

faz frio na rua e dentro dos locais é sempre quente. mas o ruim é que o aquecimento interno é sempre pra mais, nunca pra algo agradável.

tive problemas com as tomadas que são todas assim '||' (sem exceção) e meu carregador do laptop é assim 'oo' (mais tarde encarei o mesmo problema no apartamento).

o projeto está crítico e temos que resolver muitas coisas. mesmo assim, espero tirar um tempo para correr por aqui (mesmo com a questão da altitude) e conhecer um pouco mais da cultura do país (já estive aqui em 2005, mas no litoral do caribe, em playa del carmen).

pretérito perfeito: o filme o passado

3 comentários:

  1. Primo, que doido!
    Tá nas alturas de novo!!!
    Você vai ter que comprar o plug para os aparelhos, né?
    Ainda bem que seu colega te falou a tempo de não tirar a água da mochila! hahaha ia ser uma situação complicada!
    Tire fotos para vermos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vai atravessar a fronteira a pé ou nadando? rsrsrs
    apesar de estar trabalhando,
    espero q dê tempo de tirar muitas fotos
    valeu pelo comentário no youtube!
    abraços
    ah! manera na tequila! rs

    ResponderExcluir
  3. Você tá chic DEmais!!!!!!!
    Hoje me atualizei e li todos os posts do período que fiquei off.
    Tô de volta!
    Bjs e boa viagem!!!!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas