quinta-feira, 17 de setembro de 2009

todo mundo junto

tou fazendo de tudo para treinar direito pois fiz a inscrição para a 'human race 10k' (25 de outubro de 2009, 8h) e quero fazer a prova num bom tempo, esforçando-me para melhorar meu desempenho em relação às últimas corridas que participei.


nessa corrida o mundo todo corre junto.
são mais de 30 países participando em três continentes, incluindo cidades como los angeles, nova iorque, cidade do méxico, buenos aires, roma entre outras. como diz o site oficial, 'a mobilização de milhares de corredores na human race é resultado de um esforço global da nike para promover uma mudança social por meio da corrida'.

ano passado, a cidade brasileira escolhida foi são paulo e, este ano, será o rio de janeiro que vai sediar a corrida em um belíssimo cenário: a orla desde a barra da tijuca até a ipanema!

pra quem também está treinando e gosta de correr com música, fica a dica do site podrunner, em que o dj coloca vários reximes divididos pela frequencia cardíaca que você terá ao correr no ritmo daquele som (escolha 'archive', clique no remix que quiser baixar e depois clique com o botão direito em 'download' escolhendo 'salvar destino como...').

a corrida mais famosa do mundo está ao nosso alcance!
o que está esperando para começar a treinar?
a inscrição pode ser feita aqui.

7 comentários:

  1. Olha, eu detesto correr (trauma sabe? tenho que correr todo dia ;/)
    Mas boa sorte pra ti!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bem, desejo bons treinos para ti...

    Hah, desculpa pelo mico da "mudança" de sexo...

    Fique com Deus, menino Railer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bons treinos e boa sorte. Que se não vencer, ao menos consiga melhor o tempo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que eu to em forma de barril eu não passo dos primeiros 100 metros rsrsrrs
    Um abraço !

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara
    que massa
    eu até gosto de correr,
    mas, ainda não aprendi a respirar enquanto corro
    e dai eu sofro pra cacete
    ieuieuheiuhieuhe
    mas, um dia eu ainda vou correr de vdd
    ehehhe

    boa sorte lá
    abraço

    ResponderExcluir
  6. essa eu vou correr para estar com todos. o problema no joelho e as ferias atrapalharam bastante. corri na espanha, mas o joelho doeu. na dinamarca estou parado, mas vou tentar correr em portuga, a ultima parada.
    fiquei triste, mas vida que segue, deixar de esgtar na largada é impossível.

    ResponderExcluir
  7. tô seriamente pensando em participar dessa corrida.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas