segunda-feira, 28 de setembro de 2009

pausadamente

sabe aqueles dias em que você vai trabalhar cansado e com sono, depois de uma noite mal dormida ou uma noite de festa e agitos? sabe quando dá aquela vontade de tirar um cochilo depois do almoço? algo como meia-hora, que seria suficiente para que você ficasse renovado o resto do dia.

descobri que no centro do rio existe esse lugar! é o pausadamente!

você aluga uma cabine e cochila tranquilo durante 20, 30 ou 40 minutos. além disso, eles têm serviço de massagem shiatsu e reflexologia, além de vale-presente!

achei os preços bons e também gostei da ideia, pois já teve dias em que eu realmente precisei de algo assim. legal também poder presentear alguém com esta experiência de ter uns momentos de 'relax' no meio do centro do rio, no meio da tarde, do barulho e do caos. como o nome já diz, é a 'pausa da mente'.

23 comentários:

  1. caramba que legal...=) Será que existe isso aqui em SP tb?

    PS: Acho que vou seguir seu conselho e deixar como pop up os meus comentários =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu sou totalmente diferente, se eu dormir 30 minutos ou 40, eu fico mais cansado e com mais sono.
    É incrivel isso, mas me derruba mais.

    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Passa esse endereço rapidinho, é tudo o que eu ando precisando.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. "sabe aqueles dias em que você vai trabalhar cansado e com sono, depois de uma noite mal dormida ou uma noite de festa e agitos?

    (Não, por enquanto ainda não sei.. rsrs)

    ...

    sabe quando dá aquela vontade de tirar um cochilo depois do almoço?
    (Sei, faço isso quase todos os dias.. hahaha)

    algo como meia-hora, que seria suficiente para que você ficasse renovado o resto do dia .." (Queria um pouquinho mais.. hehe)

    Seria ótimo uma cabine dessas..

    =)

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. que interessante!!!!!
    meia hora seria ótimo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Railer, tudo bem?
    Que massa, adorei a parte das massagens. Eu já sou o contrário, se eu tirar um cochilo depois do almoço, eu acordo mais cansado, com mais sono e com preguiça, rsrs
    Fora a "cara amassada", aí ninguém merece, kkkkkkkk

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  7. Interessante este serviço heim.

    Ótimo para quem está estressado também, ao invés de ir pescar, vai no pausadamente e aproveite as massagens, bem melhor, rs

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Será que tem previsão que seja expandido para interior?

    Tendo em Campos dos Goytacazes está bom, nem precisar estar na minha cidade...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de desejo.

    Fique com Deus, menino Railer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Nossa... obrigado pelo comentário, apesar d'eu não ter entendido-o muito bem, rs.

    Da parte da Disney.. eu tô mega ansioso pelo filme quero muito vê-lo *o*

    Da parte desse post... adorei, mais uma vez você dando um excelente conselho aos estressados cariocas ;)

    ~Até a próxima, depois quero saber como foi sua saida naquela noite. A gente se fala no msn.

    *DB*

    ResponderExcluir
  10. Sabe aquela noite que você passa sem dormir porque trabalhou demais por causa dos dois empregos e quando chega em casa a mulher reclama e você nem sabe o seu nome ou quem você é? Não reclame, aproveita agora a tua juventude por que é moleza. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Po show de bola!! Tá faltando um lugar assim aqui no interior de SP.. acho que vc me deu uma ótima ideia para um novo negócio rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Uau,

    Será que tem em SP?
    Eu adoro tirar um cochilo depois do almoço... com massagem então.. seria o máximo!!

    Sorte de quem tem esse local pra ir!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Preciso disso agora... to tão sonambulo no trabalho ultimamente...

    meu finde só serve pra recuperar as horas de sono perdidas...

    abraços

    ResponderExcluir
  14. Pois é , eu procuro ao máximo não revelar pontos fundamentais dos filmes . Mas dessa vez ficou muito díficil já que é o típico filme que mais parece ter capítulos ! Pra eu chegar no clímax eu precisava tocar em certos aspectos senão não faria muito sentido ao final ! Mas eu também não gosto de estragar surpresas rs . É algo que não vai se repetir espero hehe .

    Abraços .

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem bom esse serviço!
    Houve um tempo em que eu fazia uma mini-siesta e era tudo de bom...o dia anda melhor com ela...

    ResponderExcluir
  16. hehehe
    gostei da dica
    se um dia eu ficar estressado (o que é difícil, mas todos nós estamos sujeitos) eu procuro um desses aqui em SP =)

    ResponderExcluir
  17. e ah, gostei desse espaço

    já estou seguindo ;D
    fui

    ResponderExcluir
  18. Que legal!! esta eu não conhecia!! Meia hora faz toda a diferença....!! bjs

    ResponderExcluir
  19. Adoro! Será que aqui em São Paulo tbm tem um desse?
    To indo pro Rio semana que vem.
    =)

    ResponderExcluir
  20. Nuss vc disse tudo...
    pq acordo sempre com sono..apos o almoço parece ser inevitavel..e sempre no trabalho a sensaçao de sono ne...de nao controle...

    mas se isso pudesse mesmo ajudava ne....essas cabines...

    abraçao

    ResponderExcluir
  21. Olha, realmente gostei da ideia!

    Eu, aqui na faculdade, dormia depois do almoço no sofá do D.A. mesmo... Mas perdi o chaveiro que tinha a chave, e não tive cara pra pedir uma pra eu tirar cópia! :P

    Às vezes, um sono de uma hora salva o resto do dia!

    []'s

    ResponderExcluir
  22. Vi uma reportagem recente sobre isso em SP!
    Legal que tem no RJ tb!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. uma ótima ideia! Pena que trabalho longe do Centro... abs

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas