domingo, 3 de abril de 2011

empresas e oportunidades

lembra que eu falei sobre os novos biscoitos garoto?

essa página é uma das mais visitadas aqui no blog (vejam as 5 postagens mais visitadas da semana, na barra lateral). daí escrevi pra garoto contando isso e perguntando se não podiam enviar alguns biscoitos para eu provar e comentar aqui no blog, já que só foram lançados no espírito santo. segue a resposta do sac da empresa:

Olá, Railer!
Recebemos seu pedido e gostaríamos de oferecer a você uma de nossas coletâneas de receitas, que já foi enviada por correio. Depois de experimentar nossas sugestões, escreva novamente para contar de quais mais gostou. Sugerimos também que acompanhe em nosso site e nos principais pontos-de-venda as nossas promoções. Brindes e amostras são oferecidos apenas em ações promocionais.

enfim, perderam uma grande oportunidade de fazer como o itaú (aqui) ou como outras empresas que têm tido muitas ações em cima de blogs e twitter. outro dia uma empresa mandou flores para uma blogueira que postou que estava triste e a coca-cola mandou latinhas para um cara no twitter que reclamou do calor.

ações que saem baratas e que fazem a diferença.

6 comentários:

  1. É verdade. Como ainda não tem no Rio, podiam ter mandado pra você provar e daí você ainda podia dividir com a gente.

    ResponderExcluir
  2. O que são alguns biscoitinhos pra eles? Mais do que você pediu é que eles mandam para o lixo porque caiu no chão e ficou contaminado com bactérias, ou simplesmente porque há biscoitos quebrados...

    Qualquer hora vou escrever sobre comida para receber material para degustação. Yummy. ^^

    ResponderExcluir
  3. Que pena não terem enviado os biscoitos... fiquei com vontade de provar tb... mas aqui em SP não tem!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, algumas empresas ainda precisam mudar o foco...

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas