sábado, 5 de fevereiro de 2011

biscoitos garoto

depois dos chocolates, barras de cereal e sorvetes (como comentei aqui em 2007), chegou a hora da garoto entrar para o ramo dos biscoitos!

do mesmo modo que foi feito com os sorvetes, os biscoitos são baseados nos sabores de bombom que a gente tanto conhece: recheado baton de chocolate, chocolate branco e misto, tortinha serenata de amor, tortinha talento, além também do recheado de chocolate ao leite garoto (clique na foto pra ver melhor).

a marca pretende fazer parte do dia a dia das pessoas, esteja calor ou frio, mantendo a identidade do sabor do chocolate e dos bombons em todas as categorias de alimentos em que estiver atuando.

os biscoitos serão lançado inicialmente no espírito santo, onde está a fábrica da garoto, e também no nordeste, onde tem grande participação. além disso, vão apresentar formatos para atender desde o público infantil até o adulto, agradando toda família.

quero provar! ! ! ! ! ! ! !
alguém manda pra mim?

11 comentários:

  1. Só espero que a Nestle não faça como no caso do Alpino Fast que não continha Alpino.

    ResponderExcluir
  2. ai meu senhor, engordei uns kgs so de olahr,,rsss bjso otima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! obrigada pela visita e comentário! Eu adorei a novidade da Garoto, adoro os chocolates da marca!

    Atá mais! Nádia

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu odiei este post pq eu acabei de voltar à vida saudável e tenho que evitar essas coisas "horríveis", rs. Pq não lançaram isso nos últimos oito meses, enquanto eu estava chutando o balde alimentar?

    Nossa, nem quero ler a resenha depois que vc já tiver provado.

    ResponderExcluir
  5. Sou do Espírito Santo e já experimentei todos! Não gostei muito do Talento... sou tão apaixonada pelo chocolate que foi o que criei maior expectativa e achei que não lembra nem de longe o gosto do maravilhoso chocolate de avelã!!

    ResponderExcluir
  6. Daniel, isso tem nada ver com isso... chega de consciência pow...

    vou provar Talento e Serenata....


    Irruuuuuuuuulll

    ResponderExcluir
  7. agora toda vez que encontro meus primos de vitória eles trazem os biscoitos pra mim!
    e não cobram nada!
    eles são muito bons! (meus primos e também os biscoitos! rs)

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas