quarta-feira, 6 de abril de 2011

quando crescer

outro dia tava conversando com uns amigos sobre o que cada um dizia pra responder a pergunta que é feita a todas crianças: 'o que você quer ser quando crescer'? as respostas foram engraçadas, a maioria não tendo muito a ver com a profissão atual de cada um.

quando chegou a minha vez eu falei que eu dizia que queria ser cientista maluco, talvez por causa dos cientistas malucos dos desenhos do coelho pernalonga (bugs bunny) que sempre me interessaram, a ponto de eu tentar misturar coisas em casa para fazer 'poções e experimentos' (minha mãe sempre tinha medo de eu explodir alguma coisa).

também dizia que queria ser professor de natação, talvez pela minha intimidade/facilidade com o esporte, que começou muito cedo e por eu adorar ficar na água (até hoje).

então um colega meu, que sabe que fiz 'ciência da computação', olhou pra mim e falou:
- 'mas você é um cientista maluco'!

caramba, ele tá certo. e eu nunca tinha me dado conta disso antes.

7 comentários:

  1. meu lindo cientista maluco!
    é verdade!
    você o é!
    beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu nunca quis ser nada...
    aé pq nunca pensei nisso qdo criança... ninguem nunca me perguntou isso...
    tanto q até hj nao sou nada
    kkkkkkkkkkkk
    q triste nao?

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe!
    Eu ia ser Padre! tstststs

    A castidade é que pegou!
    Mas ainda sou bom em ouvir confissões alheias e guardá-las comigo!

    Quando eu crescer de verdade vou descobrir, mas já vai ser tarde demais!

    hehehehe

    Abração cientista maluco!

    ResponderExcluir
  4. Ah, então você deve ser feliz no que faz... se desde criança sonha com isso.
    Estereótipos a parte, é tão bom quando a gente sente prazer na carreira que escolhemos.

    Um abraço.
    Bom final de semana.

    bRu.

    ResponderExcluir
  5. "Quando eu crescer, quero ser apresentado de telejornal papai."

    Eu até que pensei cursar jornalismo, mas minha paixão era a publicidade, que aos poucos, migrou para o trade marketing.

    E hoje ainda não estou crescendo como trade. Feliz. Mas não satisfeito.

    ResponderExcluir
  6. cientista maluco realmente está muito próximo de ciência da computação, rsrs! Eu acho que quando pequeno eu queria ser artista. é porque eu sempre gostei de artes em geral, música, dança, teatro...

    ResponderExcluir
  7. Professor de geografia. *-*

    Hoje não é o que eu realmente gostaria de ser, mas ainda tenho um verdadeiro amor por essa disciplina tão abrangente.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas