segunda-feira, 18 de abril de 2011

roxette

alguns anos atrás, quando eu era adolescente, as músicas do roxette fizeram parte da trilha sonora de vários momentos marcantes de minha vida. no último sábado à noite eu pude realizar um dos meus sonhos que era ver a banda tocando ao vivo.

aliás, voltei à adolescência neste final de semana pois sábado foi dia de roxette (hello, you fool, i love you!) e domingo foi dia de pânico 4 (hello sidney!), sobre o qual falarei em breve aqui.

confesso que, de início, estranhei vê-los agora, com um pouco mais de 50 anos de idade, já que a lembrança deles nos anos 90 é que sempre levei na memória. mesmo assim, continuam mandando bem e nos presentearam com duas horas de música sem intervalo.

a charm school tour passou por porto alegre, sp, rio e bh.

foi emocionante, divertido e valeu a pena. espero que voltem mais vezes.
confiram o vídeo abaixo com os melhores momentos.

4 comentários:

  1. Oi Railer, tudo bem?
    Menino, eu tbm adoro Roixette, pena que não fui, rsrs.
    Tá sumido heim? rs
    Abração

    ResponderExcluir
  2. uma das minhas bandas dos ano 80 favoritas. entre elas estão information society e a-ha q amo tb... baixei recentemente a discografia deles e adoro todas as romanticas... eu iria gostar mto de ver ao vivo.. é uma pena mesmo nao poder =/
    abraços sumido...
    até ;)

    ResponderExcluir
  3. Roxette marca a vida de uma pessoa só de ouvir. Ir a um show deve ser algo que nem o Alzheimer apaga!!

    ResponderExcluir
  4. Nuuu vc tmb curte??? sempre massa ver essa galera, ultimamente sem shows por aqui....

    abraçao... sumiu hein...

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas