domingo, 5 de outubro de 2008

recuperando

depois de uma semana de dores no corpo, febre alta, dor de cabeça e, principalmente, dor nos olhos, nesta terça devo retornar ao trabalho. já não tou aguentando mais tomar gatorade e água de côco, ficar dentro de casa e sair só pra tirar sangue.

a parte (que pode-se dizer) 'boa' de ficar de repouso é pode assistir a filmes. nesses dias fiz meu próprio 'festival de cinema' já que não me senti nada disposto para ir ao cinema ver os filmes que eu tinha planejado. assim, o que vi em dvd:
  • som do coração: história light sobre um órfão que sonha em encontrar seus pais verdadeiros e que acredita que vai conseguir isso através da música. a trilha sonora é muito bacana.

  • na natureza selvagem: história real de um rapaz que, após a formatura, resolve largar tudo e partir para uma vida no meio da natureza selvagem cujo destino final é o alasca. é um pouco longo mas vale a pena.

  • três vezes amor: após uma aula de educação sexual, uma filha começa a fazer perguntas ao pai e vai querer saber como ele se apaixonou pela mãe dela. três mulheres aparecerem na história que a cada parte se complica mais ainda.

  • cloverfield, monstro: durante uma noite em nova iorque, amigos celebram a partida de um deles para outro país quando a cidade é atacada por um monstro gigante. a filmagem da festa dá lugar para a filmagem da luta pela sobrivência. gostei muito, os efeitos visuais são excelentes e a história é boa.

  • hellboy: eu nunca o tinha visto antes e procurei vê-lo para poder ir ao cinema assistir à continuação, que está em cartaz. eu gosto muito dos seres que o guillermo del toro imagina para os filmes ('o labirinto do fauno' já diz tudo) e hellboy traz várias figuras interessantes. o demônio que adora gatos vai proteger nosso planeta de um ser que deseja abrir um portal de destruição. baseado em quadrinhos, ótimos efeitos especiais.
pretérito perfeito: as vacas invadiram o rio

6 comentários:

  1. De todos só vi Três vezes amor. É bonitinho, bem tranquilo.
    Melhoras! bjs

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi o hellboy... curti...heroi q veio do inferno..
    todo mal...sempre com um charuto...
    melhorando! assim q eh bom..e o Dario? venceu denovo!

    ResponderExcluir
  3. Opa amigão Railer blz bom ótima notícias que vc está se recuperando da dengue é isso ae, xo dengue e ai pelo menos vai correr a meia, bom esperoque sim.
    Um abraço e boas corridas.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  4. Nossa! que bom que já se recuperou. Também assisti cloverfield e achei muito bom.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. ah, isso ai, lavou a alma ! :-)
    Cloverfield é excelente, mas me deixou com enjôo (a câmera mexe demais). você que REC é o mesmo estilão de coisa. Três vezes amor é muito legal. super leve e engraçadinho. Na natureza selvagem eu achei muito, mas muito chato.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas