sábado, 28 de junho de 2008

ken lee

a versão de 'american idol' ('ídolos', no brasil) na bulgária contou com a participação da candidata valentina hasan, em fevereiro desse ano.

quando os jurados perguntaram a música que seria executada, ela disse 'ken lee, da mariah carey'. mas eles insistiram se 'não seria without you'... e ela negou, continuando a apresentação.

vejam então o vídeo com legendas em inglês (ao final ela diz que cantou em inglês). o sucesso foi tanto que os organizadores a chamaram pra cantar ao vivo algumas semanas depois.

e quando perguntaram pra ela sobre a música, ela respondeu: 'eu canto decorado de ouvido, de tanto escutar. e o que eu canto é o modo como eu sinto a música'.

quem nunca cantou alguma música em inglês desse jeito?
eu, você, a solange bbb...



pretérito perfeito: carioquês

4 comentários:

  1. rsssssss, morri de rir, mas reconheço que tem que ter muito peito prá cantar assim! E eu, nas minhas aulas de italiano, que sei tuuuudo de gramática, ma non parlo un A perchè ho paura di commettere errori!!! =[[[

    ResponderExcluir
  2. tem gente ai em cima com inveja railer...

    ResponderExcluir
  3. Amar-se,

    Êxtase de alegria,

    Paz constante,

    Rumo certo,

    Sustentáculo definitivo,

    Harmonia perfeita,

    Resposta adequada,

    O sentido de tudo.


    Quando se ama, ama a tudo
    Tudo tem um novo sentido
    Tudo é novo,
    Tudo é belo,
    Tudo simplesmente é

    ResponderExcluir
  4. Dei pala igual a jurada....
    tulibu dibu douchoo... rsrs
    Muito engraçado!!
    Bjs, Railer!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas