segunda-feira, 1 de julho de 2013

fotos quebradas no blogspot

não sei ao certo o que aconteceu, mas alguma atualização do google+ fez com que várias fotos do meu blog perdessem o vínculo, inclusive fotos em postagens antigas e a logomarca superior. alguém mais sofreu com isso?

pesquisei nos fóruns e outros blogueiros tiveram o mesmo problema, alguns relacionados a álbuns apagados do picasa ou do google+. eu recentemente apaguei alguns álbuns do picasa, mas de fotos pessoais. o álbum 'raileronline', para onde o google manda as fotos do blog quando a gente as anexa, continua lá, as fotos estão lá, mas o blog não as enxerga mais. 

desculpem o transtorno, mas vou consertar isso, aos poucos. 
as postagens mais recentes (os seis anos do blog ou o tema áfrica) eu já consegui arrumar.

se alguém tiver alguma novidade, avise-me por favor. 

7 comentários:

  1. Railer:

    Que chateação, tomara que consiga arrumar esta coisa toda.

    Linda semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. nem fala edilson... incrível isso acontecer, já que todas as fotos estão no álbum do picasa mas sem estarem com o link correto associado ao blog...

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu comigo quando eu copiava e colava a imagem, depois que comecei a salvar no meu pc e carregar a foto no post não aconteceu mais isso.

    ResponderExcluir
  4. @frederico, eu sempre tenho a foto no pc antes de anexar ao blogger. e ele depois faz uma cópia no álbum do picasa, linkando a partir de lá. com a entrada do google+ fizeram uma migração e aí acho que foi o problema...

    ResponderExcluir
  5. que estranho, comigo isso ainda não aconteceu e espero que resolvam as coisas por aqui logo

    beijos garoto

    ResponderExcluir
  6. Pois eu ia mesmo te perguntar o que estava rolando! Espero que resolvas o perrengue, meu caro! Hugz!

    ResponderExcluir
  7. serginho e fred, já mandei mensagem pra alguns grupos e fóruns da internet. vamos ver se alguém consegue me dar uma ajuda nisso.
    tou angustiado.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas