sábado, 13 de julho de 2013

finn

o coral está em silêncio. muito triste e chocante a notícia da morte do jovem ator cory monteith, o finn hudson do seriado glee

encontrado morto num quarto de hotel no canadá, ainda não se sabe o motivo, mas suspeita-se de overdose já que ele tinha envolvimento com drogas e inclusive esteve internado no começo do ano em numa clínica de reabilitação.

pena como tem gente talentosa e nova como ele (31 anos) que se deixa levar dessa maneira. mesmo quem não é fã da série se comove num momento assim.

que ele descanse em paz.

8 comentários:

  1. É mesmo triste um arremate desse!
    Que ele alcance a paz!

    ResponderExcluir
  2. @eneida, eu o vi cantando ao vivo no show do glee em nova iorque anos atrás e realmente foi uma grande perda.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que fosse boato quando eu vi a notícia na madrugada de ontem...

    É uma grande perda com certeza e confesso que sempre me assusta quando vemos alguem que é "visto" por ai morrer assim e depois descobrimos que a pessoa tinha tantos problemas. Fico sempre com uma sensação de que ninguém foi capaz de vê-lo realmente...

    Enfim...

    Abração!

    E valeu pela dica do livro vou procurá-lo! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Railer:

    Mais um artista que é vencido pelas drogas...lamentável mesmo.

    Abraços e linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Não é triste um jovem bem sucedido, bonito e talentoso de 31 anos morrer sozinho num quarto de hotel e só descobrirem por causa do check-out que tinha passado da hora? Triste.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas