terça-feira, 2 de julho de 2013

escorpião

pra quem não sabe, sou do signo de escorpião.

essa informação já serve pra um monte de gente me julgar, traçar um perfil de minha personalidade, criar um esteriótipo. por que isso?

por que algumas pessoas quando conhecem a gente querem logo saber essa informação? será que isso realmente conta mais do que nos conhecer a fundo? tá certo que alguns pontos podem ser parecidos entre os signos, mas daí generalizar já é outra história.

eu não sou muito ligado em signos, mas sei que escorpião é um signo intenso, elemento água (água quente, quase fervendo... rs) e, saibam disso, muito mal compreendido.

11 comentários:

  1. CASA cmg?! Dizem q Touro e Escorpião são perfeitos juntos, e na cama então...nunca fiquei com ninguém de escorpião. Vai q é vc hehehe
    Bjão, fazer somos quentes msm :P

    ResponderExcluir
  2. A astrologia é uma velha arte e como toda arte é passível de interpretações precipitadas! Um signo representa potenciais de um indivíduo, mas não o define como tal! Seria como dizer que todo católico é um intolerante com as demais religiões ou que um oriental sempre será um budista!
    Escorpião possui diversas características, mas nem todas as características escorpianas ( água quente ou fria ) define você como um indivíduo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é isso. Também sou de escorpião e é um bullying danado. Mas na verdade, só o signo do sol não quer dizer muita coisa. O total da sua personalidade segundo a astrologia é dado pelo posicionamento de diversos astros no momento do seu nascimento. Por exemplo, eu sou escorpião, mas muito do meu emocional é ditado pela minha Lua, que fica em gêmeos, e pelo meu ascendente, touro.

    Se quiser saber um pouco mais sobre o seu, usa esse link. Você insere seus dados pra ele gerar um mapa: http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?rs=3&btyp=w2gw&

    Ai, na home do Astro.com você procura pela opção personal portrait, que ele faz um resumo do mapa pra você.

    E pro primeiro comentário acima: Luiz Paulo, isso é bem verdade. Meu namorado é de touro e olha, é fogo na roupa ahahahua.

    ResponderExcluir
  4. Ah... eu acho que na real não diz muito, não. Mas acho divertido... hehehehe!!! E esqueceste de mencionar que escorpianos são bons de cama... #fatocomprovado! Hahahahahaha! Hugzão, Railer!

    ResponderExcluir
  5. @luiz paulo, você vai ter que entrar na fila! hahaha

    @jose antonio, concordo.

    ResponderExcluir
  6. @lobo, vou começar a perguntar os signos então, até achar um touro! hahaha

    @fred, isso não preciso dizer, prefiro demonstrar... ;-)

    ResponderExcluir
  7. parabéns, bem vindo ao mundo dos escorpianos incompreendidos...kkkkk, quer ver qd a pessoa pergunta o signo e tu fala escorpião, na hora é aquele hummmm e uma olhadinha pro lado, deve ser medo, kkk, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ay Caramba... devo confessar que já andei especulando sobre combinações de signo e tudo mais, mas nada muito sério...

    Mas diante de tantas informações, acho que vou fazer algumas pesquisas... kkkk

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Fui dispensado, agora é procurar outro de escorpião ou de touro para aquecermos a cama heheh
    Bjo seu fofo

    ResponderExcluir
  10. @lea, você também? não sabia... hehe

    @latinha, acho que não vale a pena. melhor é conhecer a pessoa devagar e tranquilo.

    @luiz paulo, não foi dispensado. é só entrar na fila, quem sabe? rs

    ResponderExcluir
  11. Sou libriano, regido por Vênus, todo aquele lero lero e beleza e amor. Sou romântico mesmo, parece que vim da época vitoriana, saído de um conto de Jane Austen. Porém, vim para esse mundo gay.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas