domingo, 16 de setembro de 2012

the baseballs

olha que bacana essa banda alemã, formada em berlim em 2007: the baseballs.

eles fazem sucesso cantando músicas atuais em versões rock dos anos 50,
algo que lembra muito elvis presley ou johnny cash.

a internet tem permitido que muita gente bacana mostre seu trabalho e seja conhecida e reconhecida. já existem exemplos de grupos que surgiram online e foram conquistando fãs mundialmente. muito legal isso.

veja abaixo o vídeo deles cantando 'umbrella', da rihanna.



site oficial: www.thebaseballs.com

17 comentários:

  1. Te confesso que achei melhor do que a versão original! MUITO MELHOR!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Gostei um bocado railer.... uma delícia de ouvir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal demais!!!
    Gostei muito!!!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sobre seu comentário no meu blog: bem, amigo, esse meu texto é exatamente falando que eu sinto vergonha de estar triste pq como eu não encontrei nenhuma forma para resolver meus problemas, e não quero ficar reclamando, eu tento levantar a cabeça e ir em frente, mas não consigo porque ainda dói pra caralho! minha vergonha é exatamente de tentar ir em frente e não conseguir...

    ResponderExcluir
  5. Cool blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A design like yours with a few simple adjustements would really make my blog jump out. Please let me know where you got your design. Kudos

    ResponderExcluir
  6. Que bom quando a gente encontra coisa que realmente presta na internet, nzé? Curti! E agradeço pelo teu comment carinhoso, Railerzão! Hugz, babe!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que legal! Gostei! Viu a versão de "Tik Tok" da Ke$ha?

    http://www.youtube.com/watch?v=t8ej_-Y2kac

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Boa a música Railer e ai quanto tempo né a pergunta básica e ai continua correndo meu amigo? Tudo de bom!

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  9. @foxx, legal demais, né?

    @freddie, concordo contigo.

    @frederico, valeu!

    ResponderExcluir
  10. @margot, bom mesmo. ouviu as outras deles?

    @eneida, é show, né?

    ResponderExcluir
  11. @kudos, i got my theme from a free template page. there are many over internet.

    ResponderExcluir
  12. @peter, ouvi sim, todas! muito boas!

    ResponderExcluir
  13. @jorge, meu caro, tá sumido! se eu ando correndo? veja o tema 'corridas' aí na barra lateral do blog! rs
    abraços

    ResponderExcluir
  14. Cara, muito melhor que com a dona !! :D

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas