
gostei de alguns trechos do discurso de agradecimento:
"[...] eu sempre tive sorte de ter pessoas ao meu redor que acreditaram em mim. começando com meu professor de balé, [...] que me disse [...] que eu era especial, que precisava acreditar em mim mesma e que precisava cair no mundo e perseguir meus sonhos.
[...] existe um ditado do talmud que diz que, para cada folha de grama existe um anjo que toma conta e sussurra: “cresça, cresça”. eu ainda escuto esses anjos.
[...] e mesmo as pessoas que disseram que eu não tinha talento, que não conseguia cantar, que era uma cantora de apenas um sucesso, eles me ajudaram também por que me fizeram questionar a mim mesma, repetidamente, e a ser melhor, e eu agradeço pela resistência deles. eu sei que não estaria aqui sem todos vocês pois a vida, como a arte, é uma colaboração e eu não cheguei aqui sozinha. e também, por que eu iria querer?
[...] eu não poderia imaginar que minha vida iria se desenrolar dessa maneira. de certa forma, se parece como uma série de “de repentes”. um dia eu era uma dançarina batalhando em manhattan e, de repente, [...] eu assinei um contrato com a sire records, e de repente eu estava rolando no chão do mtv awards [...] e de repente eu estava no palco do madison square garden e olhei para a platéia e todas as garotas estavam vestidas como eu... fiquei assustada!

fonte: madonna online
Realmente ela influenciou toda uma geração. E acho que ela é um exemplo de mulher e de novo perfil de empreendedorismo, já que lida muito bem com todos papéis: mãe, empresária, escritora de livros infantis, produtora, diretora de cinema, dona de gravadora e por aí vai.
ResponderExcluirParabéns!
Ela é demais mesmo! Um ícone cultural!
ResponderExcluir