terça-feira, 4 de março de 2008

fábrica da felicidade

há algum tempo vinha senho anunciado o novo filme publicitário da coca-cola, intitulado 'fábrica da felicidade'. quem foi recentemente ao cinema deve ter visto um trailer falando do lançamento, como se fosse um filme de cinema mesmo, com data de 03 de março, sem muitos detalhes, para aguçar a curiosidade.

já na tv, o mesmo trailer anunciava a estréia do filme no intervalo da tela quente, segunda-feira, 03/03 (além de mais 13 canais da tv fechada). e pra quem perdeu o comercial, segue o vídeo abaixo, com duração de 03 minutos e 30 segundos.

a empresa mais uma vez investiu pesado em marketing e esse filme é só o começo. a campanha mundial 'viva o lado coca-cola da vida' também é integrada com internet, cinema, mídia externa e indoor, além de embalagem especial.

cada vez fica mais nítida a proposta da marca de transformar publicidade em entretenimento, aumentando a interatividade com o consumidor e promovendo experiências para reforçar o conceito de otimismo.



saiba mais sobre as ações de marketing da campanha: textual
descubra mais: coca-cola brasil

Um comentário:

  1. O que sera que eles queriam com esse comercial ? Tentar mostrar que quem bebe coca cola, ou trabalha nas suas fabricas, são as pessoas mais felizes do mundo? Eu tive colegas da EAL que fizeram estagio na Coca-Cola e o que eles me descreveram não é la muito parecido com essa "propagandazinha feliz" não... uhauhauha.

    Finalmente fiz meus comments sobre "No country for old men". passa la no meu fotolog para ver. Abraçaum.

    Edu

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas