domingo, 30 de março de 2008

sara em


recentemente conheci a cantora sara em,
e gostei da atitude dessa artista sueca.

seu primeiro single 'include me' (inclua-me) foi recém lançado e fala sobre seu esforço para ser incluída na igreja católica, já que é lésbica.

a música é como um questionamento em cima dos ensinamentos cristãos, já que as pessoas aprendem que deus ama a todos como são, mas a realidade é diferente para os gays que querem expressar seu amor a ele e entre si.

"eles estavam cantando 'junte-se a nós'
eu podia ouví-los mas o amor deles não me incluía
você acha isso certo?
aleluia"


a canção tem uma letra muito bonita e uma bela mensagem. o clipe foi muito bem feito também, 'mostrando' uma barreira invisível, moral, mas que infelizmente ainda existe quando o assunto é religião e homossexualidade.

"eu ouvi os anjos cantarem... por que você não vai nos deixar entrar?"

é interessante reparar a semelhança dela com a atriz americana jodie foster (o silêncio dos inocentes, contato, quarto do pânico, plano de vôo).



Um comentário:

  1. a igreja deveria rever alguns conceitos já que a humanidade evoluiu. parece que essa organização ficou parada no tempo...

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas