domingo, 1 de maio de 2011

mergulho

olha isso: um mergulho livre de 80m em apneia na maior fenda sub-aquática da terra (dean's blue hole, na região das bahamas) realizado pelo francês guillaume nery (campeão de mergulhos em apneia com recorde de 113m). o cara fica 4 minutos sem respirar!

as filmagens são de julie gautier, também sem garrafa de oxigênio.
fantástico e, ao mesmo tempo, poético!

7 comentários:

  1. Muito bacana. Faz refletir sobre os limites do ser humano e o quão fantásticos podemos ser (pelo menos ME faz pensar, eu que não nado nada e morro de medo de lugar fundo...). Particularmente hoje, que preciso de uma injeção de ânimo, serviu-me de motivação! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Caribe...tudo o que eu mais preciso!

    bonito vídeo =)

    abraçoo raileer

    ResponderExcluir
  3. Já havia visto ! Simplesmente M A L U C O !! d+ !!

    ResponderExcluir
  4. Olá Railler, peço licença para chegar e conhecer o seu espaço. Eu adoro mergulhar. Mas prefiro usar o cilindro rss. Não levo muito jeito para apnéia. São os limites de cada um não é mesmo?

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Gostei até dos marcadores. Rapaz, NÃO ME COMPARANDO, claro, mas quando eu tinha 18 anos eu atravessada fácil uma piscina de 50m mergulhando. Hoje mal consigo nadar.

    Nessa nova fase dos meus cuidados com a saúde, minha maior preocupação tem sido justamente com meu fôlego.

    Lindo, lindo vídeo, ótima a escolha da trilha, realmente muito inspirador.

    Mandou muito bem, Railer.

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Nossa caramba!!! Confesso que me senti mal vendo isso, parece aqueles sonhos ou melhor pesadelos, tentamos correr e não saímos do lugar, algo em camera lenta que agonia.
    Tem gente que gosta de se arriscar demais. Mas é surpreendente.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas