quarta-feira, 1 de julho de 2009

minhas férias

caros leitores, estou de volta ao blog depois das férias. obrigado a todos pelos comentários nesse tempo. realmente foi muito legal e eu me diverti tanto que voltei precisando de férias. sei que elas existem pra gente descansar, mas eu adoro viajar e aproveitar ao máximo! o corpo chega mega cansado, mas a cabeça está tranquila, relaxada.

aos poucos vou utilizar as postagens para falar das coisas que aconteceram, o que eu vi e o que eu gostaria de compartilhar. eu tinha pensado em fazer essa postagem de retorno como uma espécie de redação, a famosa 'minhas férias', mas depois decidi contar aos poucos pra redação não ficar muito grande.

nova iorque é um lugar muito bonito. a ilha de manhattan, a grande metrópole, é ao mesmo tempo interessante e fascinante. no meio dos arranha-céus há diversos parques, sendo o maior deles o central park, que servem como descanso e refúgio para o agito da grande cidade. aliás, a mais cosmopolita do mundo.

por todo lado há lojas de marca e incentivos ao consumismo. é um lugar fácil de se locomover (ruas numeradas e perpendiculares) e onde você encontra gente do mundo todo. mesmo com toda diversidade, em nova iorque você é quem você é. as pessoas não estão preocupadas com o que os outros pensam delas e também não se importam com o modo como cada um se expressa, seja através de roupas, cabelos, calçados ou as próprias atitudes. é um lugar de total liberdade individual.

eu me perguntava como seria aqui um engravatado com cabelo punk ou os braços todos tatuados, como eu vi por lá. por isso é bom visitar lugares assim para que a gente possa abrir um pouco mais a cabeça para essas questões, principalmente voltadas ao caráter das pessoas e não a qualquer tipo de preconceito estabelecido.

agora é voltar à rotina, trabalho, academia, pilates e treinos de corrida. também vou retomar (aos poucos) as visitas aos blogs amigos. quero saber o que aconteceu nesse tempo. aproveitem pra ler também a postagem 'pepsi generation', sobre michel jackson, que fiz no blog 'voce se lembra', onde sou colaborador.

4 comentários:

  1. ny é o que vc falou.
    qdo lá estive, tive a mesma percepção que vc. ficou a pergunta: será que alguém perceberia se eu andasse pelas ruas de cueca amarela?
    espero voltar ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Railer realmente o nome de seu blog condiz com vc realmente vc é uma FIGURA, quer dizer que vc sai de férias, vai para Nova Iorque, aproveita bem as férias, volta e ainda tem a cara de pau de dizer que precisa de férias...kkk...só vc mesmo...rsss...
    Espero que pelo menos vc deu uma corridinha no Central Park ou pelo menos se inscreveu em alguma prova americana, pois lá é que nem SP, todo final de semana tem uma prova...Parabéns pelas férias...

    Boa semana figura.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero fotografias.. E você com sorrisão nelas.


    Beijo!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas