segunda-feira, 27 de julho de 2009

circuito adidas inverno 2009

neste domingo foi a etapa inverno do circuito das estações adidas, no aterro do flamengo, rio, com provas de 5km e 10 km. mais uma vez eu estava lá presente, desta vez acompanhado do meu primo michel (blogueiro do cinética do caos).

a prova foi boa, o tempo ajudou, já que não fez sol e até choveu em algumas partes do percurso. completei os 10km em 55:41, melhorando a marca anterior, mas ainda precisando continuar treinando para conseguir minha meta de fazer em menos de 50 minutos (como o michel, que fechou em 46:00).

mais uma vez me inscrevi com a ap - assessoria esportiva, do amigo adevan pereira (abaixo), que contou com um delicioso café da manhã e serviço de apoio antes e depois da prova.



abaixo foto com amigos karyn, michel e edith, mostrando a medalha.


também tive o prazer de conhecer pessoalmente o famoso jorge (blogueiro do jmaratona), o corredor mais conhecido do rio de janeiro. incentivado pela postagem do xampa (aqui), aproveitei para entregar ao jorge, em mãos, minha doação para ajudá-lo a realizar o sonho de fazer a ultramaratona de 24h. ele merece e pessoalmente mostrou ter a mesma simpatia que passa ao escrever no seu blog. parabéns, jorge, e muito sucesso!


ao final, ganhei uma massagem no stand da tam, que foi sensacional.
nesta segunda já recomecei os treinos. a dúvida maior vem agora: correr ou não os 21km da meia maratona internacional do rio? setembro tá logo aí. será?



pretérito perfeito: festas de são joão

10 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Railer, parabéns pela prova da Adidas, foi como eu te falei, não esquente com o tempo feito na prova, se vc treinar certinho com certeza vc conseguirá, digo isso pq um dia fazia tempos altos e fui em busca de abaixar os tempos treinando e consegui, se eu e outros corredores conseguimos pq o vc não consegue também é claro que consegue amigo. O primeiro passo vc já deu correndo com uma Assessoria Esportiva, legal vc o Michel e as meninas formando a Mandala, agradeço mais uma vez pela ajuda que vc me deu para tornar o meu sonho realidade de correr a Ultra dos Fuzileiros, gostei da idéia de por nas fotos o nome do blog, pois isso serve para divulgar mais ainda os nossos blogs, falando em divulgação vc reparou também o que eu fiz no meu número de peito da corrida, senão reparou olhe de novo a foto...Po correr é bom, mas também fazer aquela massagem após a corrida é muito bom. Po agora mechendo com vc po não teve uma mulher para fazer massagem em vc, tinha que ser logo homem...rsss...Pois eu quando fiz a massagem eu fiz com a mulher...rsss..To brincando amigo...Cara foi bom te ver de novo e também o seu primo, a mudança de cidade do Michel foi boa pq ele poderá correr conosco mais vezes não é mesmo.

    Ahhh sobre correr a Meia em Setembro, dá para correr sim, eu li uma vez no site www.webrun.com.br que o corredor treinar 50 Kms semanais, o corredor consegue sim terminar uma meia maratona.

    Bom amigo mais uma vez parabéns, que Deus te abençoe e te ilumine e que vc tenha uma boa semana e vamos treinar.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala cara !!!
    Ótimo tempo. Vc chega lá, com certeza.
    Mandou bem, heim ? Entregando a doação para o Jorge.
    Realmente, o cara é uma grande figura mesmo.
    Show de bola !!!

    ResponderExcluir
  3. que beleza! ganhou até massagem! =p Muito bom mesmo!!! =p

    continue treinando sempre, vai conseguir se superar cada vez mais!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Tá empenhado mesmo em?
    Que legal!
    Muito bom fazer o que nos faz feliz!

    ResponderExcluir
  5. Por que não não correr a meia maratona?
    Afinal, pelo que leio aqui, vc treina duro, e novos desafios são legais...força!

    ResponderExcluir
  6. oooopa! essa prova foi muito boa! fiz um bom tempo! correr no RJ eh d+...
    legal encontrar com o Jorge tb...assim como vc, o cara eh uma figura...

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!!!
    Sobre a sua dúvida, participe da meia maratona sim!!
    Legal as fotos!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Parabenx pela corrida Railer! E mais ainda pela doação, é sempre importante estarmos incentivando nossos atletas! Abçs!

    ResponderExcluir
  9. Acho que você tem de participar sim, mesmo que não seja para ganhar a medalha de ouro...

    Você tem treinado um bocado.

    Fique com Deus, menino Railer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Que máximo!!!
    Parabéns!!!
    O povo aqui tá correndo também!
    Vamos ver se uma dessas você vem correr aqui na Lagoa!
    Beijo!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas