terça-feira, 14 de abril de 2009

ipod submarino

domingo cheguei de viagem (aliás, feliz páscoa a todos!) e, como sempre faço quando chego, já tiro a roupa suja e deixo perto da máquina de lavar. depois, quando vou lavar a roupa, já jogo tudo pra dentro, coloco o sabão em pó, amaciante, ligo a máquina e vou fazer outras coisas. ao final, coloco as peças no varal e pronto.

fiz isso tudo no domingo e, à noite, quando decidi sair pra comer alguma coisa aqui perto da minha casa, pensei em escutar uma música no caminho. sabe quando você toma um susto enorme pois se lembrou de ter esquecido alguma coisa em algum lugar e só então se deu conta? pois é...
corri pro varal, abri o bolso da bermuda e lá estava meu ipod.

quase morri. eu uso o ipod (modelo shuffle) para correr, pois ele tem um clipe que se prende ao meu short e daí não preciso me preocupar com ele. então pensei, e agora? estragou? por um lado ele estava seco, o que prova que a centrífuga da minha lavadora funciona bem. hehe
fui testar primeiro o fone de ouvido, no meu aparelho de som. não é que estava perfeito? aliás, parece que o som agora até melhorou! e o fio ficou até mais branco! hehe

mas e o aparelhinho? conectei o fone e ele ligou! mas a alegria durou pouco, pois as músicas estavam pulando (lembra de disco arranhado? acho que sou o primeiro ser com um ipod arranhado!). tive uma idéia. coloquei o bicho atrás do computador onde sai ar quente, com a esperança de secar qualquer vestígio de água que ainda estivesse ali. e fui jantar, sem música.

quando voltei, o conectei ao computador e o itunes informou que era preciso restaurar o software. baixei a versão mais recente do itunes para fazer isso, restaurei o software e tcharán!!! tudo funcionando normalmente!!! aê!!!

ipod é muito bom mesmo! o seu design e tecnologia são sensacionais, a apple criou uma grande marca que sempre é lembrada pelas pessoas quando o assunto é música digital. além disso, esse produto comunica modernidade, juventude, além de ser objeto de desejo para deixar qualquer um 'cool'. para mim, a imagem que a marca tinha só melhorou e agora se sustenta ainda mais depois do ocorrido.

mas, por favor, não tentem fazer isso em casa!

15 comentários:

  1. coloquei o bicho atrás do computador onde sai ar quente, com a esperança de secar qualquer vestígio de água que ainda estivesse ali. e fui jantar, sem música.


    ahuahuahauhauauh
    prefiro ñ comentar!

    loka essa história!

    Mas a verdade é que só a marca do ipod jah deve valer uma fortuna!

    Que bom q esteje devolta! Tem msn? se tiver me passa ae! abçs!

    ResponderExcluir
  2. caracas !!! o bichinho foi pra mauqina e saiu inteiro.
    tb tenho um. muito prático.
    eu tinha parado de usar nas corridas, mas voltei nas corridas acima de 1 hr. Estava me sentindo meio sozinho, hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Legal!

    Eu tb sou apaixonado pelo meu, tenho um classic.

    Mas eu nao me atreveria colocar um tijolão daquele dentro da máquina nem se tratando de um produto apple! rs

    abraço

    ResponderExcluir
  4. acho que vc é a primeira pessoa no mundo a lavar um ipod e se sair bem...rsrsrsrs pelo menos ele tá limpinho agora...kkkkk


    obs: morri de rir de vc achar que eu ficar gravida...rsrsrsrs
    e no video, eu to atrás, bem no meio...mas não é mesmo muito fácil de recnhecer...nem minha mãe tinha me visto...kkkkkkkkk

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. vc lembra ne? o meu ipod video, novinho, com 1 semana de uso, enxarcou todo, ficou todo molhado e nao teve pra ele. foi pro saco e ainda bem que tive uma segunda chance e ele estava na garantia..
    =)

    ResponderExcluir
  6. Cara, tu é cagão pacas! Muita coisa! hahaha

    ResponderExcluir
  7. mais canivete suiços : ipod mergulhador, computador secador.

    (PS: adorei a descrição do processo de lavar roupa, etapa por etapa :-P )

    ResponderExcluir
  8. Você deu uma puta sorte!
    Aproveite e tome mais cuidado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. hehehehehe
    Morri de rir. Já lavei algumas coisas. Geralmente papel, que infelizmente nunca foram recuperados. Mas vc superou!

    ResponderExcluir
  10. Inacreditável!!!!!
    Adorei.
    Apple é tuuudo.
    Abs
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Realmente correr nos traz muitos beneficios e correr ouvindo música é show.

    Agora vou lhe dizer vc é um cara sortudo, deu sorte que o seu ipod não ficou ruim, já outra amiga esqueceu e colocou na máquina o ipod de seu filho e o bichinho morreu, agora uma pergunta? esse ipod que vc tem a bateria dele dura mais de 2 horas e nesse ipod cabe quantas músicas?

    Valeu...e cuidado com o Ipod...hein...rssss...

    Bons treinos e boa semana.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  12. ahuahuahua... o teu ipod é phoda!
    Sobreviveu a essa lavagem? Talvez agora não resta nenhum virus talvez existente! Rá.

    ResponderExcluir
  13. jorge,
    meu ipod é o modelo shuffle, este da foto e tem capacidade de 1gb, mas existe também de dois gigas.

    esse meu acho suficiente. cabem 200 e poucas músicas, além de que quando carregado dura por volta de 10 horas (tá bom pra você correr bastante, né? hehehe).

    o preço dele aqui no brasil é por volta de 200 reais. tem que pesquisar.

    pode comprar, você não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  14. Hua, kkk, ha, ha, você deu uma sorte tremenda...

    Até hoje nunca me aconteceu de lavar algum aparelho eletrônico (sou uma calculadora de contas básicas, mas está funcionando), mas fico com medo de acontecer com um dos meus pen drivers.

    Fique com Deus, menino Railer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Mariana Hermsdorff e Prata2 de junho de 2009 12:13

    Também já tive momentos emocionantes com a tecnologia... No final do ano passado, comprei um note book da Dell. No primeiro dia de uso, resolvi sentar no chão, em cima de uma almofada e colocá-lo na mesa de centro. Assim, poderia ver televisão e trabalhar! Resolvi, então, tomar um chá, pois estava muito frio. Conclusão: derramei a xícara inteira nele... Detalhe, toda a minha vida estava no danado do computador, que não tinha backup! Joguei o edredon em cima do notebook, pois era o único tecido próximo, com a esperança de secá-lo, desliguei o mesmo pois fiquei com medo de queimar, comecei a rezar para que ele voltasse a funcionar e para que o meu marido não percebesse o acidente!!! No dia seguinte, ele ligou e funciona perfeitamente até hoje! Moral da história: computadores da Dell podem tomar chá de erva-doce!!!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas