quarta-feira, 16 de julho de 2008

batman e a vidraça

tempos atrás descobri um blog bacana que mostra imagens desastrosas feitas com o photoshop. todas retiradas de veículos de comunicação. como será que ninguém percebe que algo está errado? seria a pressa/correria do dia-a-dia? pura distração? falta de atenção a detalhes? ou será que é proposital para chamar a atenção para a publicidade?

sexta-feira será o lançamento de 'batman - cavaleiro das trevas', o segundo filme da nova franquia que teve início em 2005 com 'batman begins'. finalmente resolveram contar a verdadeira história de bruce wayne se transformando no herói que mete medo nos bandidos, o homem-morcego que fazia os ladrões já se amedrontarem só com a possibilidade de sua presença.

o ator christian bale (o eterno garotinho de 'império do sol') trouxe personalidade, carisma, seriedade e atitude ao personagem. e o que também vai motivar muita gente a ver o filme é o fato de este ser o último trabalho do ator heath ledger, interpretando o vilão 'coringa' (comentei a morte dele aqui).

a equipe de marketing fez um ótimo trabalho de divulgação desde o ano passado, envolvendo as pessoas nas ações e criando mistério ao redor da história. só vacilaram em um dos primeiros cartazes (foto acima), que foi alvo do 'photoshop disasters' e que eu reproduzo aqui:

'como os prédios estão num nível mais baixo, eles não poderiam estar refletidos no piso onde o batman se encontra. e quem foi que achou que o herói, tendo uma linda vista daquela, ia ficar com a cara na moldura da janela? (clique no cartaz que ele aumenta)'.

Um comentário:

  1. cara! mas que vacilo!!!
    mas esse filme eu nao perco! quando começar a passar aqui no Vale eu irei...

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas