domingo, 16 de março de 2008

dente de leite

muitas pessoas dizem que sou muito bom para lidar com crianças e que tenho um carinho muito especial por elas. realmente são raras as vezes em que uma criança não vai com minha cara.

hoje em belo horizonte reencontrei um primo de seis anos, que não via há quatro anos. quando nos reencontramos era nítido que ele não se lembrava de mim, mas em pouco tempo (durante o almoço) a gente conversou, brincou e ele já me achou muito legal.

ele já está trocando seus dentes de leite e então percebeu que seu dente incisivo lateral de baixo estava bambo. fiquei lisonjeado quando ele me deu um voto de confiança, me escolhendo para arrancar o dente pra ele.

eu nunca tinha arrancado nenhum dente de ninguém, mas cumpri a tarefa diante de todas testemunhas que se reuniram para ver a cena. fui mexendo o dentinho, segurando com um pouco de algodão, até que puxei de uma vez.

ele ficou mais banguela, com a abertura dessa outra 'janelinha'. e eu fiquei contente, com a conquista de mais um amigo.

7 comentários:

  1. Carinho de criança é realmente muito gostoso, pois sabemos que é sincero!
    E aliás, tem uma criancinha de 10 meses esperando sua visita até hoje!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. olha soh! ja pode ajudar sua irma nos atendimentos dela!

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão ficou muito feliz sem o seu dente !! =D

    ResponderExcluir
  4. é isso aí, mano...irmão de peixinha, peixinho é!
    adorei!!

    ResponderExcluir
  5. COmo assim "hoje em Belo Horizonte", tá aqui e não conta pros amigos? :)
    Vai ficar até quando por essas bandas?

    Quanto ao dente, incrível como tem uns medos que pioraram com a vida adulta. Eu mesmo arranquei tanto dentinho aos 5, 6 anos. Hoje, só de ler isso aí me deu afilção. Ainda bem que vc parece um cara muito calmo.

    Abração Railer!

    ResponderExcluir
  6. Sanidade mandou um abraço. Impressionante minha desatenção, mas enfim. Pelo menos a parte da aflição continua valendo, rs.
    :P

    ResponderExcluir
  7. Foi mesmo muito legal o evento!
    Cumpriu mesmo a tarefa com maestria!
    Tati que se cuide!
    hehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas