quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Coca-Cola Café Espresso

Tem muita gente que acha que não precisa divulgar sua empresa nas redes sociais, que não precisa ter um site, Blog, Facebook ou Instagram. Mas se até a Coca-Cola, que está no topo da nossa mente quando o assunto é refrigerante, continua a investir em comunicação e marketing, principalmente online, por que essas pessoas acham que elas não precisam?

Mais ainda, estar no topo da mente é um lugar privilegiado e de difícil acesso. E não basta chegar lá, é preciso continuar trabalhando para se manter por lá. Por isso é preciso sempre inovar, manter a visibilidade, divulgar e se conectar com as pessoas.

A Coca-Cola acabou de lançar a nova edição Café Espresso

No mínimo as pessoas irão comprar nem que seja uma latinha para provar a novidade. Vão falar dela, vão ficar surpresas com o gosto (tem mesmo cheiro e gosto de café) e vão gostar ou não. Mas o importante é que a Coca-Cola está se fazendo presente e sabe que, além de seu público fiel, tem também aqueles que ainda vão crescer e se fidelizar.


2 comentários:

  1. Uau...isso sim eu chamo de novidade...nunca pensei que fosse viver pra ver isso...kkkkkkk

    Saudades de voce Railer... grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você aparecer aqui! Tou retomando o blog aos poucos e também tem a página do raileronline no Facebook (fb.com/raileronline)!

      Excluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas