quarta-feira, 10 de julho de 2013

rfgc - a volta da pauliceia desvairada


gostei desse documentário a que assisti no rio festival gay de cinema (rfgc) 2013 e que traça um perfil da diversidade sexual na noite de são paulo através de depoimentos de várias pessoas que fazem parte dela, sejam frequentadores, produtores, djs, jornalistas ou drag queens.

o diretor visitou bares, clubes e todos os tipos de festas, em todos os lugares da capital, todas as noites da semana, de segunda a segunda.

o resultado é um retrato de como as pessoas aproveitam a cena gay e lésbica da cidade após o pôr-do-sol,  onde vão, o quanto se gasta, o que se veste, as gírias utilizadas, o que se procura e também o que se pensa em relação a diversos temas como amor, sexo, religião etc.

veja o trailer aqui.

6 comentários:

  1. Railer:

    Tomara que eu consiga baixar pra download, fiquei curioso.

    Um forte abraço querido.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelo estímulo, moço! ;-)

    Eu quase vi esse doc em várias oportunidades, mas acabei não conseguindo. Pelo pouco que vi e soube dele, gostei que o diretor transitou entre vários ambientes. Alguns clãs, a começar pelos theweekeiros, são fechados demais nos próprios umbigos.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Bahhh... pareceu bem interessante!!! Verei-o-lho... hehehe!

    ResponderExcluir
  4. @edilson, espero que consiga ver o filme.

    @foxx, tomara que entre no circuito nacional ou em algum festival de cinema aí de natal.

    ResponderExcluir
  5. @thiago lasco, de nada, você merece. sobre seu comentário, é verdade, o cara explorou todos os pontos e suas diferenças.

    @fred, veja sim! abraços!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas