domingo, 4 de dezembro de 2011

de volta

minhas férias (merecidas) acabaram e eu posso dizer que aproveitei bastante. como eu já tinha comentado, a viagem teve a ver com cinema pois finalmente fui conhecer a califórnia, nos estados unidos (e bem acompanhado!).

na verdade fui curtir meu aniversário (16/11) lá em los angeles e passear em hollywood e santa monica. em seguida, aproveitei também pra visitar las vegas e, por fim, san francisco.

aos poucos vou compartilhar coisas da viagem por aqui.

um presente que eu me dei foi o novo dvd da adele, ao vivo no royal albert hall de londres. quero agradecer ao heron, blogueiro do hora minuto, por ter me apresentado a adele através das postagens que ele escreve e ter me dado a dica sobre o lançamento do dvd+ cd nos estados unidos.

adele foi considerada "a maior revelação de 2011" e vendeu mais de 12 milhões de cópias de seu último disco 21. já assisti a todo o concerto e realmente é maravilhoso.
veja o trailer abaixo e diga se não concorda.


17 comentários:

  1. Adele é ótima. A voz dela se sobressai a ditadura da "diva gostosa" ou da "diva bizarra" pra fazer sucesso. E o melhor é que ela não faz o estilo "diva", o que é um alívio!

    E parabéns também pelo seu aniversário! :D

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta Railer!

    Bom, o cara da pesquisa também não me mandou e-mail nenhum... será que é algo mais pra Janeiro, sei lá...?

    É, ainda tenho esperanças hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rainer,

    Bem vindo de volta,


    Que possas compartilhar as maravilhas de suas férias,



    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Railer, sobre o seu comentário no meu último post: ele é uma crítica aos deveres dos cidadãos de acordo com um certo grupo pequeno de pessoas que se acha melhor que os outros.

    Inclui também muita coisa clichê, muita contradição e muita coisa absurda que revela o lado elitista e egoísta de muita gente da nossa sociedade.

    Através de pontos contraditórios no texto e de frases absurdas, eu procurei anular a minha opinião deixando o texto aberto ao leitor para que ele não se sinta influenciado pelo o que eu escrevi. Quero que ele pense com a própria cabeça e perceba essa enxurrada de ideologias manipulativas e saiba discernir o que é justo do que é injusto. Quem é o grupo que dita aquelas coisas e o que eles querem dizendo aquilo. Essa é uma das propostas do texto. :D

    Bom domingo e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Olá Railer!

    Que honra ser citado em seu blog! Muito obrigado pela citação e por compartilhar comigo e com as pessoas curiosidades, informação, tecnologia, andanças e movimentos de arte.

    Parabéns atrasado, obrigado pelos votos de férias do blog e que em 2012 tenhamos a oportunidade de encontramos por este Brasil.

    Ah, estou ansioso para saber sobre como foram suas férias!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. E que bom que se presenteou com o dvd de Adele, que eu quero também hehe.

    Agora, quem nos dará o prazer de conhecer sua música é Kimbra, a futura sensação do mundo pop em 2012.

    Busque no youtube e me conte depois.

    ResponderExcluir
  7. Viajar e bom demais!!! Adele idem =) e parabéns pelo aniversário.
    Em 2012 vou fazer uma prova na sua cidade e vamos marcar alguma...

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  8. Adele é sensacional, adoro as músicas dela :)

    ResponderExcluir
  9. Que bom que curtiu e aproveitou as férias, primo!!!
    Posta fotos pra gente ver!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. parabens atrasado pelo niver, bem vindo de volta, tem razao a Adele e perfeita, bjs

    ResponderExcluir
  11. Railer que férias boas heim, e bem acompanhado é sempre melhor...rs.rs.
    Vou esperar novidades sobre a viagem, pelo jeito vc tem muita coisa para dividir conosco.
    Não conhecia a Adele não, muito boa. Vou pesquisar mais sobre ela.
    É meu amigo estou com Blog novo para 2012 tentando fazer algo diferente. Você só esqueceu de me seguir nesse novo, gostaria de estar junto com aqueles que gosto de compartilhar.

    Welcome

    ResponderExcluir
  12. Que viagem boaaa...aliás, viajar é sempre ótimo!

    Parabéns pelo seu aniversárioooo, comemorado em grande estilooo!!!!

    =]

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. que delícia de férias!

    adoro adele, acho que nesse ano ela cantou as dores que todos já sentiram num fim de relacionamento em someone like you... é um disco todo lindo! também quero esse dvd!

    e parabéns pelo seu dia! \o/

    ResponderExcluir
  14. Fala Railer! Welcome back!

    Ah férias! A palavra mágica que todos esperam ansiosamente. Ainda mais fazendo uma trip tão bacana quanto a que fez. Espero poder ler em breve sobre ela!

    Sou completamente viciado em Adele.
    Conheci sua música este ano e sou completamente viciado. Literalmente uma grande revelação.
    Tenho o CD 21 e 19 (meu preferido!)
    Agora no natal, me darei de presente o novo DVD.

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  15. Railer,
    Que bom que v. curtiu suas férias!
    Cara, essa Adele é sensacional!!! Fiquei conhecendo através deste post, e imediatamente virei fã incondicional dela! A mulher é um fenômeno!
    FANTÁSTICA!

    Adoro seu blog também por isto: você escolhe temas incríveis para os posts.
    Parabéns amigo.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas