quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

gato de botas


chega aos cinemas nesta sexta a aventura do gato botas (puss in boots) antes de ele conhecer o shrek ou o burro. eu assisti a essa filme durante minha viagem de férias e gostei.

nesta história, vamos conhecer como o gato ganhou as botas e o que aconteceu para que ele fosse considerado um fugitivo de sua cidade natal. assim, junto com o ovo humpty dumpty e a gata kitty pata-mansa, o trio parte em busca dos feijões mágicos que vão permitir com que eles cheguem ao castelo do gigante no céu, a fim de roubarem o ganso dos ovos de ouro.

o filme é divertido e tem as famosas sequências de dança que a gente estava acostumado na série do shrek. aliás, o gato comanda muito bem a história e a gente nem sente falta do shrek ou do burro.

antonio bandera empresta novamente sua voz ao personagem, misturando inglês e espanhol com aquele mesmo sotaque malandro e, ao mesmo tempo sedutor.

há momentos dramáticos, momentos hilários e muita ação, além de surpresas.
um filme pra todas as idades.

9 comentários:

  1. Nossa, até hoje não consegui assistir inteiro as sequências de Sherek... sempre perco um pedaço... acho que se eu assistir ao Gato de Botas, vou ficar boiando na história... =/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, dançando Flamenco! Já amo! Eu ADORO o Gato de Botas, é meu personagem favorito no Shrek.

    ResponderExcluir
  3. peter, pode ver que não faz referência nenhuma a shrek. é muito bacana a história. espero que goste também.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom, em shrek ele estava ótimo, até gordo...rs.rs.

    Amigo o Blogger detonou meus dois blogs, hoje criei outro para seguirmos compartilhando. Te espero lá.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Eu ando na fissura pra ver o Gaton!!! Gosto muito desse tipo de filme! Welcome back, seu sumidinho! Hugzão!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma animação para a minha lista. Essa eu hei de ver!

    Beijo Railer!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado railer! Adoro animação, principalmente quando vem da Dreamworks! Não vou perder este!
    E respondendo sua pergunta lá no meu blog, sou de São Paulo, do ABC Paulista!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. estou louca para ver! aqui só passa dublado, então dublado será... bj

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas