Pois é, o dia dos namorados (principalmente no brasil) foi uma invenção (imposição?) do "mundo das compras" em sua forma mais dissimulada (???) o marketing. Mas o amor em si é anterior a tudo isso e acho que eu diria: anterior até a nós mesmos! Portanto, por mais que amemos (ou o modo de amar, ou quem amamos), nunca será demais! Feliz amor a todos!
E como não vivemos mesmo sem amor e nem sem publicidade, recomendo esse video (4 min!) com a propaganda mais linda e mais genial que já vi. Usa uma história de 25 anos atrás, quando nem existia celular, para falar de telefonia móvel. Como é uma história de amor, foi lançada, é claro, para o dia dos namorados, mas na verdade é atemporal!
Pois é, o dia dos namorados (principalmente no brasil) foi uma invenção (imposição?) do "mundo das compras" em sua forma mais dissimulada (???) o marketing. Mas o amor em si é anterior a tudo isso e acho que eu diria: anterior até a nós mesmos! Portanto, por mais que amemos (ou o modo de amar, ou quem amamos), nunca será demais!
ResponderExcluirFeliz amor a todos!
E como não vivemos mesmo sem amor e nem sem publicidade, recomendo esse video (4 min!) com a propaganda mais linda e mais genial que já vi.
ResponderExcluirUsa uma história de 25 anos atrás, quando nem existia celular, para falar de telefonia móvel.
Como é uma história de amor, foi lançada, é claro, para o dia dos namorados, mas na verdade é atemporal!
http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw&feature=aso
abs
'eu te amo'
ResponderExcluiróóó...
hehehe
abraço viu?!
E demonstrado seja como for. Até não demonstrando podemos estar demonstrando. E um viva ao subjetivo.
ResponderExcluirDevemos demonstra-lo todo dia, e aproveitar os dias especiais para demonstra-lo com maior intensidade.
ResponderExcluirUm abraço!!!