quarta-feira, 15 de junho de 2011

fright night

quando eu era criança eu já gostava de ver filmes de terror/suspense. mas sempre pedia minha mãe pra ver comigo, pra eu não ficar com tanto medo. só que uma vez ela estava cansada e eu queria muito ver o filme pois no outro dia todo mundo ia comentar sobre ele na rua e eu não podia ficar de fora.

o filme em questão era 'a hora do espanto' (fright night, de 1985), sobre um cara que descobre que seu vizinho é um vampiro. a história se tornou um clássico, misturando terror, suspense e doses de comédia.

fiz um ninho de almofadas e me enrolei completamente no cobertor, deixando apenas os olhos de fora. eu já arrepiava só de ouvir a música de abertura do super cine, muito sinistra! então vi o filme morrendo de medo, mas vi tudo.

lembro que me assustei muito quando o charley, sabendo que um vampiro não entra numa casa sem ser convidado, descobre que sua mãe chamou o vizinho pra entrar. também marcou a cena do vizinho mordendo e jogando a maçã para o menino que o vigiava escondido e a parte na boate em que a menina, dançando com o vampiro, percebe que ele não tem reflexo no espelho.

mais de 25 anos depois uma nova versão será lançada, em 3d. nessa refilmagem, o papel do vampiro será de colin farrell e dizem que o ator chris sarandon, o vampiro original, fará uma breve participação.

agora é esperar até setembro. enquanto isso, vejamos o trailer.

8 comentários:

  1. Até hoje não vejo filme de terror. Tenho verdadeiro terror rsrsrs
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo !!
    Gosto de filmes de suspense/terror, a ultima decepção foi atividade paranormal, achei muita propaganda pra pouco medo !
    #ansiosopraver
    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Boa noticia!
    Embora tenha medo de remake, mas tem alguns que valem a pena, ainda que os filmes em 3D não tenham me convencido muito!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era mais novinha adorava ver os filmes de terror, mas fatalmente depois deles eu era uma hospede na cama da minha mãe! hahaha

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post! Parabens! Qnd tiver mais e puder me mandar... pdsiqueira1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Dei uma vasculhada no seu blog, Railer, e descobri que ele acaba de completar quatro anos no ar. Meus parabéns por essa marca cada vez mais rara na blogosfera. Muita inspiração, sucesso, tempo e força de vontade pra seguir por mais quatro e mais quatro... Abraço!

    ResponderExcluir
  7. verdade, augusto. eu viajei de férias e daí acabei esquecendo de publicar a postagem de aniversário, que já estava escrita! mas taí, no ar.

    obrigado e espero sempre sua visita!
    abraços!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas