domingo, 3 de agosto de 2008

treinos















passei o final de semana em saquarema, litoral norte do rio, pois sexta foi o casamento de um colega de trabalho. aproveitei pra conhecer a cidade, as belíssimas praias e a história do lugar. e também para treinar.

sigo treinando para o circuito adidas de inverno 2008, que acontece no domingo dia 17 de agosto, no aterro do flamengo (rio). estou inscrito na prova dos 10 km e já estou correndo 7km. minha meta é conseguir completar a prova e assim, sigo confiante.

em saquarema, os primeiros cinco quilômetros foram tranqüilos. fui ouvindo música e curtindo o visual (pela foto, eu corri no trecho superior, antes da pedra com a igreja de nossa senhora de nazaré). só que ao fazer a curva para voltar (queria cumprir 8km) fui pego por um vento muito forte e começou a chover. a impressão era que eu não rendia, pois tive que fazer um esforço tremendo. aos 6km fui obrigado a caminhar pois não dava mais. realmente as condições não favoreceram.

vou continuar treinando essa semana e a próxima. só espero que no dia da corrida o tempo esteja melhor. ou, se não for o caso, que eu esteja melhor preparado.

pretérito perfeito: notícia sobre o possível fim do visto para os eua.
ainda bem que passei dessa fase.

4 comentários:

  1. obedeça sempre o seu limite, o esporte tem que proporcionar prazer e não dor (deixe a dor para os "olímpicos"). o corpo fala por si! segue treinando que vc consegue...

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda, primo!
    Estamos aqui torcendo por você! Depois quero ver as fotos!
    Ah, nós aqui em BH tb gostamos de uma corridinha... criamos neste mês um blog só para falar sobre as atividades dos "esportistas"! Hahahha... (dharmarunning.blogspot.com)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem que preparar para qualquer condição. Até para doidos que entram no meio da corrida e te seguram. hehehehe
    Boa corrida! bjs

    ResponderExcluir
  4. Saquarema lembra minha infância quando tinha uma casa por lá... é bom rever a beleza desse lugar! Boa sorte com a corrida!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas