sábado, 16 de agosto de 2008

aqualume

essa semana começou no rio o projeto 'aqualume 2008', um espetáculo de luzes, cores e água. este ano o tema do evento será esporte, já que estamos em época de olimpíadas.

imagine uma tela no meio de uma lagoa exibindo clipes, vídeos, curtas, pinturas famosas, além de fotos e vídeos enviados por celular... mas agora imagine a tela feita de água! isso mesmo, o imenso telão é um leque d'água, produzido por um sistema hidráulico de última tecnologia, instalado numa plataforma submarina. e os projetores disparam a imagem com milhões de pixels, o que permite que ela seja vista nitidamente de longe.

o público não só assiste como também participa do show, além dos eventos que acontecem na margem da lagoa rodrigo de freitas, altura do parque do cantagalo. cada vez mais as idéias colaborativas estão acontecendo dentro e fora do universo online. através do site do evento, ou mesmo ao vivo, é possível enviar torpedos com as fotos e vídeos para serem exibidos.

um programa bacana para toda família, que permite uma ótima experiência, cria envolvimento e diverte.

pretérito perfeito: a polêmica estadão versus blogueiros

4 comentários:

  1. Oi, querido!
    Eu soube e até pensei em ir...mas a "nossa amiga" hj só quer saber de cama. Rs
    Mas acho que deve ser muito bacana. Adoro essas intervenções e esta especificamente eu acho a cara do RJ.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. e a água?
    de onde vêm, é captada da lagoa ou "estamos" usando litros e litros de água potável?

    a coisa deve ser realmente muito bonita, uma interação muito bem vinda água, arte e imagem; mas...

    ResponderExcluir
  3. Que comentário fraco dessa pessoa (jouvia). Claro que a água é da Lagoa. Imagina se iam usar água potável... Sem comentários.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas