quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

verão no morro


verão no rio de janeiro é hora de pegar o bondinho e conferir os shows que acontecem no morro da urca. pra quem não sabe, o pão-de-açúcar é o segundo morro, o mais alto. o primeiro é o morro da urca, que este ano inaugura um novo espaço de shows muito bacana: o espaço baía de guanabara.

no último final de semana fui conferir o show do frejat junto com minha prima que tem paixão pelo cantor. além do anfiteatro onde acontecem os shows principais, o espaço conta ainda com duas áreas com djs tocando além do novo espaço citado onde uma banda sempre aquece a galera antes do show principal.

foi um ótimo evento. lá em cima o vento era refrescante (diferente do calor que fazia na cidade) e o céu estava lindo, com estrelas e uma lua brilhante. sentamos em espreguiçadeiras estrategicamente colocadas de frente para a vista da baía de guanabara e desfrutamos de toda infra-estrutura do evento que conta inclusive com as refeições e bebidas do famoso bar do luiz.

experiência imperdível para quem estiver no rio de janeiro no verão.

ainda dá tempo: site oficial

2 comentários:

  1. Barão é show! Nunca assisti um show na Urca mas deve ser alucinante. Conheço o Rodrigo Santos (baixista do Barão) pessoalmente e ele faz carreira solo. Recebemos dele convites pra ir aos shows que ele faz aqui no RJ. Fomos em alguns no bar do Ziraldo que fica na livraria Letras & Expressões em Ipanema. É muito bom! Quando rolar de novo, a gente marca!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas