segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

vencedores do oscar 2008

às dez pras duas da manhã terminou a 80a festa do oscar cujo vencedor do melhor filme foi 'onde os fracos não têm vez'. depois comentarei aqui sobre os vencedores pois estou com sono e amanhã levanto cedo pra trabalhar.

a lista com os premiados pode ser conferida no cinema em cena, que traz também uma contagem de prêmios por filme.

boa noite a todos.

curiosidade: descobri que em portugal este filme vencedor saiu com o nome 'este país não é para velhos', tradução direta do original 'no country for old men'.

4 comentários:

  1. ... aqui na França também : "Ce pays n'est pas pour le vieil homme". Horrivel. Horrivel ! Eu tinha apostado nele como melhor filme, acertei 12 dos meus palpites e estou super satisfeito, no geral, com o resultado que, diferentemente do ano passado, foi super justo.

    Bisous !

    :-)

    ResponderExcluir
  2. tem que gostar mesmo de cinema pra ficar com os olhos abertos ateh altas horas da madruga.
    nao aguentei e fui dormir.
    eu fiquei curioso com `onde os fracos' e vi o trailer e gostei!tem um psicopata (o ator espanhol) q anda com uma 'garrucha' e vai matando.....

    ResponderExcluir
  3. Oi...amigo bloguer! Voltei...
    Olha pelo visto não fui a única a dormir com o Oscar.rs rs
    Bom mesmo foi acordar e saber do premio de melhor atriz para Marion Cotillard. Amei!!! Ela era a minha favorita...arrasou em "Piaf, um hino ao amor".
    Grande beijo, volto em breve para ler os posts anteriores...

    ResponderExcluir
  4. Não consegui assistir tudo, acredita? Fui dormir depois do prêmio de atriz coadjuvante. Primeira vez que faço isso. Tô andando cansada. bjs

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas