terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

curtas

a atriz/bailarina samantha schmütz está de volta ao rio com a peça 'curtas' em que interpreta sete personagens muito engraçados, bem construídos e que nos envolve e nos faz rir. todos têm algo de aspiracional, algo que buscam ser, apesar de a realidade ser outra. pra quem não está se lembrando dela, um de seus personagens, o juninho play, está atualmente no programa zorra total.

o espetáculo começa com a leonina borges, uma senhora que se mantem jovem através das plásticas que realiza com o dinheiro de seu marido, milionário do ramo do petróleo.

juninho play aparece com suas dicas de como conquistar as gatinhas e também com suas histórias de garotinho playboy.

conchita serena é uma sexóloga espanhola que dá conselhos estranhos e vai responder ao vivo as cartas com dúvidas enviadas pela platéia.

marina (essa é nova... não existia quando vi a peça) é uma menina que vai fazer propaganda de uma boneca barbie um tanto diferente.

depois acontece uma homenagem a uma ginasta do brasil : a esportista bailante dos santos vem apresentar sua premiada coreagrafia de solo ao som de música brasileira.

fátima e seu teclado tentam encantar a platéia enquanto ela anuncia os pratos do restaurante onde trabalha. nessa cena destaca-se a imitação da cantora maria rita.

e uma das minhas personagens preferidas é a adolescente paulista que vai participar do concurso 'eu posso ser britney spears': vãnessa tietê (isso mesmo, com til). e é ela quem você confere a seguir, quando a samantha schmütz esteve no programa do jô.



direção: gustavo damasceno

Um comentário:

  1. essa atriz não era muito conhecida aqui até fazer o personagem juninho play. realmente é uma excelente atriz...´
    o vídeo dela é super engraçado..rachei de rir!rs
    bj tati.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas