domingo, 6 de janeiro de 2008

declínio

o que está acontecendo com britney spears?

cada vez mais ela se envolve em escândalos, para a alegria de todos os tablóides. ela já bateu em fotógrafos, esteve em clínica de reabilitação, raspou a cabeça, apareceu em fotos sem calcinha e, nesta última semana, foi proibida de ver os filhos depois que se recusou a entregá-los ao ex-marido kevin federline, que detém a guarda das crianças. a operação reuniu polícia, helicóptero, ambulância e, claro, a imprensa.

segundo esta, ela teve uma crise histérica por causa de um remédio que vem tomando para emagrecer, o clenbuterol, que é uma droga usada em cavalos e com fortes efeitos colaterais no ser humano. o motivo, dizem, foram as terríveis críticas que recebeu pela última apresentação (aparentemente dopada e fora de forma) num prêmio da mtv. resultado: foi levada para a ala psiquiátrica de um famoso hospital de los angeles.

o que leva uma pessoa a se comportar assim? será isso consequência da fama? ela tem sucesso, dança bem, é dona de músicas que sempre agitam as pistas de dança. então por que, mesmo assim, cada vez mais sua carreira está decadente?

imagino mesmo que não deve ser fácil você ser vigiado o tempo todo por paparazzi, a pressão deve ser terrível. mas quem se vê numa vida de fama, dinheiro e glamour deveria se preparar para isso. alguns lidam bem com a situação enquanto outros, como briney, deixam as coisas fugirem ao controle.

tenho pena dela. ela tinha tudo pra ser uma estrela e não soube aproveitar a oportunidade. será que a fama cria uma vida de ilusões, onde tudo é possível, até que a pessoa (despreparada) dá de cara com a realidade e vê que não é bem assim?

a mídia é co-responsável nisso já que constrói mitos e, de repente, os destrói (basta lembrar da princesa diana).

e as crianças nessa história? que exemplo os filhos dela terão disso tudo? são muitas perguntas que ficam no ar até o próximo episódio dessa saga. mas britney spears já fez seu desabafo no novo single, piece of me, do álbum blackout. confiram o vídeo (legendado).

Um comentário:

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas