sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

melhor post de 2007

qual foi o melhor post escrito em 2007? dê sua opinião!

  • ou algum outro em especial?

obrigado!

4 comentários:

  1. o melhor post, q eu achi bastante interessante, fez eu sair do pc pra buscar meus fones, rir sozinho de frente pro monitor ...foi o da barbearia virtual....


    mas o que mais repercutiu , mais comentarios foi do ipod no picole...

    ResponderExcluir
  2. Os posts que eu mais gostei foram os seguintes nessa ordem:

    1) o ato da parada pra pensar (adorei o video e já citei muito o que eu li e assisti qdo vejo algum amigo criticando e depreciando gays e sempre as pessoas ficam quietas depois do que eu falo - devem perceber o qto são ignorantes, né)

    2) a experiência da barbearia virtual (Muito legal !!!)

    3) as críticas Não só do ultimato bourne mas tb do saw 4 (Adoro as criticas do Railer)


    Beijinhos,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Dos posts listados o que mais gostei foi aquele sobre a "simplicidade", pois nele você parte de experiências pessoais para uma reflexão interessante sobre a dificuldade do simples. Não quero com isso desprezar a importância dos demais posts, principalmente "parada para pensar" e "dixie chiks", pois ambos falam sobre a liberdade, um assunto difícil e que por isso mesmo devemos continuar falando, discutindo e opinando, na esperança de construirmos um mundo melhor. Um mundo onde a palavra tolerância deixe de ter sentido e o respeito pelo próximo seja um ato simples, como o de soletrar o nome r-a-i-l-e-r!

    Abraços,
    Marcelo Pimenta

    ResponderExcluir
  4. Barbearia virtual!!! Impressionante!!! Amei!!!

    O seu blog tá "bão dimais"! Já te disse isso, mas queria deixar registrado! Adoro sua maneira de escrever as coisas! Adoro seus textos!! São demais!!! Beijos, beijos, beijos

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas