sábado, 26 de janeiro de 2008

roda skol

no último domingo foi a inauguração do mais novo ponto turístico do rio: a roda gigante da skol, construída no forte de copacabana, com 36 metros de altura.

na parte de acesso foi construído um espaço lounge com bares, música, dj's... cada gôndola leva até seis pessoas e é possível plugar seu fone e escutar música enquanto passeia.

durante a noite, no meio da roda gigante, estão sendo exibidas várias imagens abstratas, além de fotos de pessoas. no site oficial você envia a foto tirada com amigos em forma de roda (aquelas que a gente tira com a câmera no chão) e depois autoriza a utilização na internet e nas projeções do evento.

a atração fica montada até o início de fevereiro, ou seja, até logo após o carnaval. um ótimo programa para reunir amigos e/ou família e aproveitar o lindo visual da praia com a emoção de voltar à infância e se divertir num parque.

2 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso brincar em uma roda dessas.
    Quando eu era criança nunca gostei muito de ir na roda gigante... era assim tinha quatro amigas inseparáveis, e sempre uma tinha que ficar sozinha, pois, éramos cinco, ( até parece o livro né " Éramos Seis) ,parecia triste ter que se separar, então a gente preferia não ir, para que ninguém ficasse sozinho..
    Agora que delícia ir com mais cinco pessoas; é o brinquedo ideal. Com certeza é muito mais divertido.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas