quarta-feira, 15 de agosto de 2007

solteiro no rio de janeiro

15 de agosto é o dia do solteiro.
assim como eu, tem muita gente solteira. e muita gente dizendo que queria estar com alguém. mas será que as pessoas que dizem isso realmente querem?

outro dia eu estava vendo 'sex and the city' e uma personagem comentava que a gente nunca pode ter tudo e, por isso, a gente precisa fazer escolhas. e escolher alguma coisa significa não escolher a outra... ou seja, parece que hoje em dia as pessoas perderam o hábito de escolher apenas uma coisa e viver bem assim. não conseguem se apegar a alguém para tentarem construir, juntos, algo mais importante.
seria essa a razão pra tanta gente solteira?

no rio, nós solteiros já temos até hino (música título desse blog): 'solteiro no rio de janeiro... sou solto em qualquer lugar... corpos malhados... só flerte... bocas em todo lugar...'.

não há nada ruim em estar solteiro. estar solteiro não significa estar sozinho. o ruim é não saber curtir esse momento. e pra quem pensa em namorar, não vale grudar na primeira pessoa legal que aparecer só pra sair do estado de solteiro. tudo tem um momento pra acontecer.

você que não comemorou o dia dos namorados, aproveite pra comemorar o dia do solteiro! (e quem sabe já não vai sair da comemoração bem acompanhado?)

2 comentários:

  1. Pois é, Railer! As pessoas hoje em dia realmente têm protelado muito os relacionamentos para dar lugar á vida profissional, aos negócios, á liberdade,aos estudos e a uma série de outras coisas.
    De minha parte, acho que um bom, verdadeiro e saudável relacionamento dá pra ser conciliado com tudo isso e muito mais.
    Mas, apesar de achar isto, também faço parte do grupo que nã comemorou o dia dos namorados...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já comentamos muitas vezes isso: é melhor solteiro do que mal acompanhado. E muita calma nessa hora é a melhor escolha.E como vc mesmo já disse pra mim é só esperar acontecer. E vc comemorou o dia do solteiro. bjs

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas