outra piada também no início, apropriada em tempos de pirataria, acontece na cena que remete à famosa abertura da série, quando vemos bart escrevendo no quadro da escola: "não vou fazer download desse filme"!
a história, sem contar muito, gira em torno de um desastre ecológico que homer causa em springfield e como ele e sua família tem que lidar com isso, além do conflito familiar que será desencadeado.
entre as celebridades que costumam aparecer nos episódios, teremos no filme a presença de tom hanks, a banda green day e até o governador "exterminador" schwarzenegger no cargo de presidente (se ronald reagan chegou lá, por que não ele?).
o filme tem piadas muito boas e outras mais ou menos já que brincam com temas polêmicos como a religião, a política, racismo, machismo e orientação sexual. temas que causam risos fáceis mas que podem incomodar quem se enquadra no que foi abordado.
assim como nos episódios regulares, as referências à cultura pop geram boas piadas como a que envolve o bono do u2 e também a que referencia o homem-aranha.
a série regular dos simpsons já dura quase 20 anos (está na 18a temporada) e faz cada vez mais sucesso. essa família, apesar de americana, é um retrato de todas famílias de classe média, inclusive a nossa.
vale a pena esperar os créditos finais. pela primeira vez, maggie tira o bico e fala! e pra quem está com o inglês em dia, é bem divertido ouvir o hino de springfield.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.