sexta-feira, 10 de agosto de 2007

ela merece


semana que vem, dia 16/08, madonna irá completar 49 anos.
você que é fã, fique atento, pois vão rolar muitas festas de comemoração. e o canal multishow preparou uma semana inteira dedicada a ela. confiram:

segunda, dia 13, 22h15
entrevista com michael parkinson, um dos entrevistadores mais famosos da inglaterra

terça, dia 14, 22h15
videoclipping - uma retrospectiva da carreira em forma de clipes e vídeos

quarta, dia 15, 22h45
profile madonna - um histórico dos bastidores da vida artística e as polêmicas causadas por uma postura feminina original e influente no mundo da música

quinta, dia 16, 21h45
i'm going to tell you a secret - o documentário feito nos bastidores da turnê re-invention tour, mostrando seu lado político, espiritual e humano junto à família

tá imperdível!
ainda mais pra quem tem vontade de conhecer um pouco mais sobre a madonna. eu recomendo.

comecei a gostar dela quando comecei a estudar inglês e, por curiosidade, peguei algumas letras do disco 'like a prayer' para estudar. e confesso que gostei do que li. as letras eram muito boas e inteligentes, diferente do que eu pensava que seriam. e então descobri que era ela mesma quem escrevia, com parceria de outros compositores.

é interessante conhecer um pouco da história dela, ver como ela conseguiu se manter no topo da música pop já faz 25 anos. e como ela sabe conciliar essa vida de cantora, mãe, empresária, além de ser um ótimo exemplo de marketing pessoal, já que sempre ela mesma esteve à frente de tudo.

(fonte:
http://globosat.globo.com/multishow)

2 comentários:

  1. Ela realmente é divina!!!!
    49 não é nada, afinal, Musa que é Musa não tem idade...
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas