segunda-feira, 29 de junho de 2015

heroes reborn

em setembro deste ano uma das grandes séries já feita vai voltar 'renascida'. heroes reborn é a nova aposta da nbc para trazer de volta o universo dos seres humanos com habilidades cuja história foi interrompida em 2010. na verdade o seriado começou muito bem mas depois 'se perdeu' e terminou após cinco temporadas.

quem ficou saudoso vai gostar da notícia dessa nova renovação da história. o trailer lançado na última semana mostra um mundo destruído e carente de heróis. dos antigos personagens apenas dois aparecem: noah bennet (o pai da cheerleader claire) e hiro nakamura (viajante do tempo). mas outros ainda vai reaparecer, como o pesquisar mohinder, o garotinho - agora crescido - micah, o policial matt e o misterioso haitiano. além disso também é possível ver o símbolo dos heróis, uma representação do dna responsável pelos poderes.

fiquei bem animado com a notícia. espero que façam uma série tão bacana - ou até melhor - que a original. detalhe para a versão dark de 'nothing else matters', do metallica.

4 comentários:

  1. Acho legal o argumento da série, pena que se perderam da outras vez, aliás muito difícil manter qualquer série acima das 4 temporadas, não?!

    Vamos ver o que vem...

    Abração

    ResponderExcluir
  2. :-) Aguardo o regresso de Heroes, gostei muito da primeira temporada e pelo trailer parece - me que vai regressar em grande.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas