sexta-feira, 26 de junho de 2015

corrida santa lúcia 2015

numa conversa com amigos num bar surgiu o tema sobre o drauzio varella falando que é mentira quando alguém diz que tem ânimo para acordar cedo e correr.

segundo o médico, o homem, assim como os animais, não desperdiça energia e só faria isso para fugir de predadores, se alimentar ou para sexo. ele mesmo, que é um corredor de maratonas, disse que só decide se vai correr ou não depois de vestir a roupa e calçar o tênis, pois se ele se permitir tomar a decisão ainda na cama a preguiça impera e sempre surge uma desculpa.

mas ele fala isso tudo para mostrar como é importante se criar o hábito de se exercitar para ter saúde e ficar bem disposto fisicamente. tem que ter muita disciplina, quase militar mesmo.

eu tento fazer isso e uma coisa que também me motiva é estar inscrito nas corridas. eu treino melhor desta forma, com mais determinação, pra conseguir estar bem no dia da prova.

participei recentemente da 3a corrida santa lúcia, em vitória/es, junto com mais dois amigos. a rede de farmácias promove essa corrida que é conhecida pela boa estrutura, percurso bacana e também um kit invejável (quase uma cesta básica). foi bem divertido! 



#amigos #corredores

4 comentários:

  1. Que bacana, vida saudável sempre! Eu
    não faço corridas, quanto a acorda
    cedo. Sempre. Não tenho paciência pra
    ficar na cama! Atualmente estou morando
    numa onde as pessoas têm o hábito de
    dormir até meio dia, Acho péssimo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Porra! Eu não tenho este pique nem fudendo, mas admiro quem tem. Pois além de fazer bem para saúde, deixa o corpo bacana.

    Um dia chego neste nível hahahahahah...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Se eu falar que vou, eu vou! Até um tempo atrás acordava às 05h30 para estar na academia às 06h00 para treinar... duro que agora, viajando direto, ando completamente sem tempo... Mas eu volto, com certeza! :)

    Acho muito bacana quem corre!

    ResponderExcluir
  4. obrigado pessoal.
    correr é um hábito. basta começar!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas