sexta-feira, 5 de junho de 2015

boticário polêmico

em pleno 2015, mês dos namorados, o assunto é o comercial da rede de perfumes o boticário que mostra casais homo e heterossexuais trocando presentes e se abraçando (vídeo aqui). isso mesmo, os abraços dos casais gays causaram revolta numa parte da população que alega que a campanha fere a tradicional família brasileira.

às vezes tenho muita preguiça dessas pessoas que não devem ter o que fazer e resolvem se incomodar com demonstrações de afeto gay. o mundo está evoluindo, mas parece que nem todas as pessoas estão acompanhando. a comunidade lgbt luta bastante por direitos principalmente por causa dessas pessoas que, baseadas em conceitos arcaicos e fundamentos religiosos, acham que podem intervir e ser contra os direitos dos outros.

agora resolveram boicotar a marca por causa da publicidade. por que as famílias se chocam ao ver afeto entre gays mas não se chocam com novelas mostrando violência, assassinato, corrupção, mentiras e traição? hipocrisia demais.

o boticário deu o primeiro passo. tocou no assunto, mostrou com naturalidade que todos merecem ser retratados de alguma forma para que as pessoas se identifiquem. tomara que outras marcas sigam o exemplo. o comercial só mostrou um abraço e gerou toda essa polêmica. tirem as crianças da sala pois em breve teremos beijo gay na bochecha e depois, uau, beijo gay na boca!

5 comentários:

  1. É inacreditável o rebuliço que esse comercial causou, mas há males que vem para bem! Muito provavelmente o comercial passaria desapercebido não fosse esse "ataque de pelanca" que aconteceu, mas graças a ele muitas pessoas se posicionaram e apoiaram a causa.

    Em épocas de um falso moralismo imperando, eu achei que no final foi até positivo!

    Abração meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. O povo deve se chocar com os roubos dos políticos e fazer algo para reverter isto, ao invés de perderem tempo...
    Bando de ignorantes.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. tambem me da uma "canseira" este papo todo de tradicional familia... mas as pessoas gostam tanto, as tanto, de tomar conta da vida dos outros - e do cú e da vagina - que acho que isto nunca vai acabar, só vai mudar o publico, se antes tomavam conta se um pau preto metia numa vagina branca ou se um pau plebeu metia numa vagina nobre, agora preocupam-se se um pau palestino mete numa vagina judia ou um pau rico jogador de futebol mete numa vagina piriguete! que saco!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o video, achei lindo, e é natural a povo não gostar de certas mensagens apesar de que no dia a dia são bombardeados de imagens más e não o demonstram.

    O carinho entre todos nós, seja homem e mulher, homem e homem ou mulher e mulher nunca deveria de ser visto de lado.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas