quarta-feira, 25 de junho de 2014

deep dark fears

o ilustrador fran krause criou um blog transformando em tirinhas as histórias mais estranhas - e originais - dos medos e pesadelos que as pessoas têm, alguns criados pela própria imaginação, outros por causa de alguma coisa que disseram a elas, principalmente quando crianças. basta enviar sua ideia e ele a ilustra de maneira bacana (veja os exemplos com tradução a seguir).

'medos sombrios e profundos' estão listados em 'deep dark fears', alguns bem estranhos e outros que a gente vai ler e perceber que não era só a gente que pensava neles. sinistro.

moro sozinho. quanto tenho que ir ao banheiro de noite
tenho medo de que, ao voltar pra cama, alguém esteja lá me esperando

se alguém está dormindo no meu quarto comigo,
às vezes acendo a luz pra ver se o rosto dele ainda está lá.

quando eu aceno para as pessoas e elas não respondem, 
tenho medo de que eu esteja morto e ainda não percebi

10 comentários:

  1. Legal, gosto desse tipo de interação e de tirinhas. Sombrio esses ai né?! :o

    ResponderExcluir
  2. adorei as tirinhas, ideia ótima.

    penso numa pra mandar?

    ResponderExcluir
  3. creepy!
    eu não tenho nenhum medo assim.
    this kind of stuff...

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui fã de tirinhas, adorei o post. Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | ORKUT | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica... Adoro coisas tensas assim!

    ResponderExcluir
  6. Super legal ! Mas essa última da bike me pegou heim ??!!

    Abração !

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Achei muito bom...
    Verdade, também sentia medo de que alguém estivesse na minha cama quando voltava do banheiro ou quando ia tomar água... Rs

    Sete anos de blog?
    Parabéns!!! Longa e bela estrada.
    rs

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. eu achei bem bacana... algumas são bem macabras e sinistras... hehe

    ResponderExcluir
  9. Não espalha mas eu tenho uns medos bem nessa linha... hahaha! Adorei, Railer!

    ResponderExcluir
  10. Realmente são bem criativas as tirinhas..
    rsrs

    Meu filho(que é um futuro veterinário)tem umas tiradas mto boas, ele costuma dizer que qdo acena pra alguém e não é visto, diz que fica no vácuo. rssrs

    bjo Railer

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas