segunda-feira, 23 de junho de 2014

ok go de novo

lembra do grupo de rock alternativo "ok go", que conquistou o mundo através do youtube com um clipe muito bacana em que faziam uma coreografia em cima de  várias esteiras elétricas (here it goes again)? eles foram um dos pioneiros a usar a internet para se promoverem e depois continuaram seguindo esta linha, fazendo música e divulgando no youtube através de clipes muito criativos.

pois eles estão de volta com um novo vídeo, também inovador e cheio de ilusões de ótica, para promover sua mais nova música, "the writing's on the wall", parte do disco "hungry ghost". depois de muito ensaio e tentativas, eles conseguiram fazer o vídeo em uma única tomada. eu tenho minhas dúvidas se as pessoas realmente prestam atenção na música, dado o resultado que ficou incrível. confiram abaixo.

5 comentários:

  1. DILÍCIA!!! Colocando no meu playlist em 3, 2, 1... Hugzitos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eles fizeram o maior sucesso com esse clip. Lembro que passava direto na MTV. Já gostei também de The Writing's On The Wall. Obrigado por postar essa novi.Abraços querido.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | ORKUT | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  3. caralho!

    gostei do clipe todo mas o final ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Super legal ! E incrivelmente não conhecia a banda, gostei bastante do som também !

    Abraço !

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas