segunda-feira, 12 de maio de 2014

united buddy bears

está acontecendo no rio de janeiro, no final da praia do leme, uma exposição muito bacana e a céu aberto: a united buddy bears - a arte da tolerância, parte da temporada da alemanha no brasil. é a exposição internacional dos ursos de berlim, representando vários países reconhecidos pela organização das nações unidas.

eles estão lado a lado e como se estivessem de mãos dadas, promovendo a tolerância e a união entre os povos e culturas. são mais de 140 ursos, cada um com dois metros de altura e criado por um artista que colocou seu estilo e um pouco do seu país na criação da obra.

gostei de poder ver todos juntos, diferente de quando acontecem aquelas exposições das vacas (cow parade) e afins, em que cada obra fica distante uma da outra, em vários pontos da cidade.

desde 2002, esses ursos saíram de berlim e fazem turnê pelo mundo. no rio ficarão até 20 de julho.

espanha

eu e o urso argentino

verso

4 comentários:

  1. Legal que esse ano do intercâmbio Brasil-Alemanha era pra ser de março do ano passado até março agora, mas tão fazendo render.

    ResponderExcluir
  2. MaRRRavilha! E eu vi ursos e um gato... confere, produção?!?! Hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal... adoro essas esculturas.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas